Com ambiciosa estratégia de experiência de marca, laboratório premium de diagnóstico aposta na reação de clientes exigentes para lançar campanha de TV

Artplan cria campanha de marketing “Um nível de excelência que você nunca viu” para valorizar os principais atributos do centro premium de diagnósticos, Alta Excelência Diagnóstica. A proposta da marca é ser reconhecida como a melhor oferta em medicina diagnóstica do mercado brasileiro, tanto em serviço e hotelaria quanto em tecnologia, inovação e médicos renomados.

0
476
SB post

No Brasil, os investimentos em mídia digital seguem crescendo, mas as TVs (aberta e fechada) ainda atraem a maior parte da verba publicitária dos anunciantes, respondendo por 66,8% do montante de 2017, segundo a Kantar Ibope Media. Neste contexto, o Alta Excelência Diagnóstica estreia sua primeira campanha de TV. Criada para valorizar a experiência diferenciada que é oferecida aos pacientes do laboratório, a campanha “Um nível de excelência que você nunca viu”, desenvolvida pela Artplan, aposta nos principais atributos do centro premium de diagnósticos. A proposta da marca é ser reconhecida como a melhor oferta em medicina diagnóstica do mercado brasileiro, tanto em serviço e hotelaria quanto em inovação e precisão médica. Focada em um público criterioso, a rede, que já conta com unidades em São Paulo e no Rio de Janeiro, está em franca expansão e aposta na vivência da marca para conquistar este mercado, por meio de experiências memoráveis. Com conforto e alto padrão de serviços aos pacientes, aliados a um corpo clínico renomado e tecnologia de última geração, Alta se compara aos mais importantes centros de diagnóstico do mundo. Com filmes de 1 minuto para TV aberta e de 2 minutos e meio para TV a cabo e cinema, a campanha aposta em um forte plano de mídia online, incluindo redes sociais e, também, a mídia impressa.

PESSOAS REAIS E PRIMEIRAS IMPRESSÕES
O filme estreou semana passada em rede nacional e trouxe depoimentos de pessoas reais, profissionais de ponta do mercado e referências em suas áreas de atuação. O exercício proposto aos convidados foi de questioná-los sobre o significado de excelência em medicina diagnóstica, em diversas categorias, para depois levá-los para experienciar a atmosfera do laboratório pela primeira vez. Ana Canosa, psicóloga e sexóloga, uma das pessoas convidadas para a campanha, conta que ficou impressionada com o acolhimento, da decoração das salas à alimentação, da atendente à tecnologia. E, acrescenta: “depois do convite para participar da campanha, já fiz meu último exame anual lá, pois acredito que essa atenção especial é crucial,” comenta. Já Hugo Kovac, CFO da 99jobs confessa que não imaginava que havia um centro de medicina diagnóstica tão avançado no País. “O serviço é impecável e o cuidado que se tem, desde a entrada até o lanchinho – que por sinal é uma delícia -, são únicos. Eu não frequentava e, atualmente só uso o Alta”, completa, destacando a assertividade da ação.

“Alta acredita que o relacionamento próximo da marca com seu cliente faz a diferença e, pensando nisso, traz para o mercado um centro de diagnósticos com um serviço exclusivo. O Alta leva conforto, inovação e modernidade, a proposta enaltece a sofisticação e a qualidade de seus serviços, que são referenciados por médicos no Brasil e no exterior. Além disso, a marca tem tecnologia de ponta, exames com entretenimento e um atendimento único”, afirma Cláudia Cohn, diretora do Alta Excelência Diagnóstica.

EXPERIÊNCIA DIFERENCIADA
A peça finaliza com a assinatura e locução “Um nível de excelência que você nunca viu”. Para o diretor de marketing, Ricardo Medina, o testemunho de pessoas reais, executivos de mercado, que não conheciam a marca e buscavam um atendimento com excelência em saúde, foi o destaque da ação. “Oferecemos uma experiência e nível de serviço muito superior. Percebemos que sempre que um cliente tem uma primeira experiência conosco, se encanta e migra para a nossa solução. Por isso, surgiu a ideia de retratar pessoas que se assemelham ao nosso público-alvo, mas que ainda não conheciam a marca, para demonstrar as experiências positivas e verdadeiras”, conta.

A campanha está sendo veiculada em veículos nobres, como: Jornal Nacional, Bom Dia Brasil, Bom Dia “Praça”, Jornal da Globo, Roda Viva (TV Cultura), BandNews, GloboNews, GNT, AXN, Discovery, revista Exame, além de salas de cinema VIP.

Já na plataforma online, os materiais serão desdobrados no Facebook (www.facebook.com/altadiagnosticos) e no site institucional (www.altadiagnosticos.com.br).

Website: http://www.altadiagnosticos.com.br

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome