CI&T apoia edição inédita do SingularityU Summit no Brasil

Pela primeira vez no país, SingularityU Brasil Summit trará especialistas de peso para debater o uso de tecnologias exponenciais na resolução de desafios globais. Como uma das patrocinadoras, a CI&T apresentará em seu espaço, sua oferta de transformação digital incluindo cases e seus resultados.

0
564
SB post

A CI&T – multinacional brasileira que oferece soluções e tecnologias avançadas para apoiar seus clientes na transformação digital – será uma das empresas patrocinadoras da edição inédita do SingularityU Summit que acontece no Brasil, entre os dias 23 e 24 de abril, em São Paulo. O evento que é realizado pela Singularity University em parceria com HSM e Mirach, reunirá líderes e organizações de pensamento exponenciais de todo o mundo, que compartilharão informações relevantes sobre tecnologias emergentes e sua aplicabilidade.

A CI&T apresentará sua oferta de Transformação Lean Digital, que é uma tradução do pensamento Lean ao contexto digital, turbinado por design e tendo como ponto de partida a criação de uma cultura voltada para o aprendizado. Em seu estande, a multinacional brasileira trará o caso de sucesso de seu cliente Coca-Cola, que tangibiliza sua proposta de transformar digitalmente os processos e a cultura de grandes marcas para acelerar inovações e lançamentos de novas ideias, serviços e produtos.

“O SingularityU Summit é referência mundial em inovação e a realização da sua 1a edição no Brasil comprova o potencial do nosso mercado para inovar. Apresentaremos em nosso espaço a transformação digital de negócios na prática, tendo o consumidor no centro desse universo”, disse Marcelo Trevisani, CMO LATAM da CI&T. “Para transformar digitalmente uma grande marca é essencial a obsessão pelo cliente, fazendo um bom proveito de ferramentas de análise de dados para gerar insights reais sobre sua jornada, com o intuito de entendê-los e criar soluções que entreguem real valor no menor espaço de tempo possível”, destacou.

Para mais informação sobre o SingularityU Brasil Summit, basta acessar www.hsm.com.br/singularityu-brasil-summit/

Website: http://www.ciandt.com/home

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome