Carlos Alves concorre ao título de Melhor Profissional de E-commerce do Prêmio ABComm 2018

Votação está aberta até dia 6 de abril para as 11 categorias desse evento anual de inovação digital promovido pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico

0
525
SB post

Especialista em varejo eletrônico, Carlos Alves é um dos precursores dos shoppings virtuais no Brasil, sendo o primeiro lojista a integrar todos os grandes players nacionais na plataforma Integracommerce, um dos principais hubs de produtos para e-commerce. Natural de Itajubá, no Sul de Minas Gerais, hoje ele atua como Diretor de Marketplace do Magazine Luiza.

Vencedor do Prêmio Ebit 2018 de melhor marketplace e de melhor loja (Top 5 Diamante), pelo seu trabalho em um dos maiores varejistas brasileiros, Alves agora concorre ao título de “Melhor Profissional de E-commerce” do Prêmio ABComm de Inovação Digital 2018. A votação popular dos finalistas de cada uma das 11 categorias está aberta até o dia 6 de abril em https://abcomm.org/votacao.php. Essa é a quarta edição da cerimônia que tem como objetivo estimular o desenvolvimento do mercado digital no país.

Idealizado pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), o evento é promovido em parceria com empresas mantenedoras e a escola ComSchool. A entrega dos prêmios será realizada no próximo 11 de abril, no Teatro Gazeta (Av. Paulista, 900 – Bela Vista). O encontro conta com a palestra “O que é impossível para você?”, do escritor Marcos Rossi. Também serão apresentados debates sobre as principais tendências de marketing digital, redes sociais, mobile marketing e momentos para networking com os convidados.

Trajetória profissional

Formado em Engenharia da Produção pela Unifei, pós-graduado em Gestão Empresarial pela FGV e especialista em Gestão Empreendedora pela Fundação Dom Cabral, Carlos também é proprietário da Casa América, uma empresa mineira com mais de 60 anos de atuação no mercado de produtos domésticos e também já foi Diretor de Vendas Internacionais da Whirpool, detentora das marcas Brastemp e Consul, atuando em toda América do Sul.

Leia todos os artigos de Carlos Alves e siga seu perfil na maior rede profissional do mundo acessando www.linkedin.com/in/carlosalves00

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome