A 7º Edição da Feira do Empreendedor gerou inúmeras oportunidades de negócios e proporcionou espaço para apresentação de novidades e inovação

A 7º edição da Feira do Empreendedor aconteceu no mês de Abril em São Paulo e disponibilizou aos empreendedores brasileiros um espaço para proporcionar aprendizados, geração de contatos e oportunidade de crescimento.

0
505
SB post

Aconteceu do dia 7 a 10 de Abril de 2018 no Parque Anhembi em São Paulo, a Feira do Empreendedor Sebrae que teve como objetivo proporcionar um espaço para micros e pequenos empresários do Brasil exporem seus negócios, participarem de palestras e utilizarem o espaço para expandirem seus horizontes.

A Feira, que completou no ano de 2018 sete anos de existência, foi um sucesso com estimativa de público de 150 mil pessoas e já é considerado o maior evento de empreendedorismo da América Latina.

Na edição deste ano, além das já conhecidas atrações de palestras, expositores e consultorias dos funcionários do Sebrae, a feira contou com a novidade dos espaços modelos, onde os visitantes puderam conhecer e visitar modelos de negócios como bares, salões de beleza e negócios digitais, além de outras novidades.

Através de seu espaço para Stands de negócios proporcionou para cerca de 400 empresas e negócios exporem aos visitantes as novidades para o mercado e os produtos e soluções inovadoras.

Esse é o caso da Soften Sistemas, empresa especializada em softwares de gestão fiscal e administrativa situada no noroeste paulista, na cidade de José Bonifácio, que aproveitou os quatro dias da feira para apresentar ao mercado e aos visitantes as recentes novidades no seu quadro de produtos.

A Soften apresentou aos visitantes a surpreendente versão mais recente do seu sistema em nuvem, o GerencieAqui, que além de um novo leiaute, agora conta com mais funções para facilitar a gestão fiscal e gerencial ERP dos seus clientes. As funcionalidades do sistema abrangem as mais variadas áreas da empresa e garante o auxílio certeiro para o crescimento dos negócios que dele se utilizam.

Além das emissões de NF-e e NFC-e e controle ERP, o GerencieAqui expandiu suas funções gerenciais oferecendo integração com E-commerce e plataforma de loja virtual próprias, sistema de restaurante online integrado ao Frente de Caixa – PDV, sistema de delivery, maior agilidade na emissão dos documentos fiscais, NFe, NFCe, NFSe e SAT Fiscal e integração com os Correios e Mercado Livre.

Todas essas novidades unidas a uma alta performance de qualidade e sem perder seu objetivo de proporcionar ao usuário mobilidade, facilidade de acesso a dados e informações sobre as diversas áreas integradas no sistema, segurança e auxílio do excelente suporte técnico da Soften.

O intuito da empresa, segundo o CEO Guilherme Volpi, é “oferecer aos seus clientes soluções que estejam de acordo com as inovações tecnológicas e que também possam facilitar o dia a dia dos empresários garantindo tranquilidade na gestão dos seus negócios, e é claro, uma ferramenta que tenha ligação direta com o crescimento e expansão dos empreendimentos”.

A Soften é uma das milhares de empresas do setor de TI que tem crescido muito nos últimos anos. O diferencial da empresa, além dos produtos sempre atuais, é o suporte técnico de qualidade com técnicos sempre preparados para resolver qualquer problema, atendimento VIP e certificado digital gratuito no plano anual. A Feira do Empreendedor do Sebrae foi uma oportunidade para que empresas como a Soften pudessem expandir seus horizontes e agarrar oportunidades.

Se você se interessou em conhecer a Soften Sistemas, entre em contato ainda hoje pelo site: www.softensistemas.com.br.

Website: http://www.softensistemas.com.br

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome