Youtuber Eldo Gomes mostra bastidores do Carnaval com a Globeleza

Durante cobertura especial para o seu canal, o youtuber e influenciador digital de Brasília, Eldo Gomes, acompanhou Erika Moura, a Globeleza da TV Globo

0
913
SB post

“Eu fico mais resguardada durante o ano e apareço mais neste período de Carnaval. Eu sempre quis estar dentro da TV. É preciso ter fé”, comenta a Erika Moura.

O carnaval de Brasília segue mostrando que tem identidade própria. O youtuber brasiliense Eldo Gomes, a convite da Globo Brasília, acompanhou a Globeleza no Carnaval de Brasília, que alegrou o bloco Baratinha, que já é tradição na cidade.

Com mais de 3 mil pessoas presentes, Erika Moura foi uma das atrações do Carnaval de Brasília, que teve apoio da Rede Globo, incentivando um dos maiores blocos carnavalescos da capital federal. Em entrevista ao youtuber Eldo Gomes, Erika ressaltou a importância de ser a Globeleza há mais de 4 anos e do papel cultural da campanha em 2018.

Além de entretenimento, o canal EldoGomesTV fala sobre viagens, turismo, diversão e comenta notícias, ao vivo , sobre os mais diversos temas em alta na internet.

Confira o papo: https://www.youtube.com/watch?v=Qdm_PAK0z74

Website: http://www.eldogomes.com.br/globeleza

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome