Thais Caldeira lança aventura com política e perseguições

Obra “Laura Sophia Heyes” é indicada a todos os amantes de uma história envolvente

0
572
SB post

A jovem Laura Sophia Heyes era uma modelo famosa no país em que morava e fazia muito sucesso com sua beleza e talento. O reino onde habitava vivia em um período pós-guerra e era governado por uma monarquia, mas a população não estava satisfeita com o governo vigente, gerando uma grande rebelião.

A partir desse momento, a vida de Laura começa a mudar bruscamente. Indo contra os rebeldes, os pais de moça decidem se aliar ao governo, divulgando, com a ajuda da filha, notícias na mídia que enalteciam o rei. A jovem passa a receber diversas ameaças e ataques, sendo perseguida, e precisa decidir então de qual lado ela realmente está.

Laura Sophia Heyes, de Thais Caldeira, é um livro emocionante e de tirar o fôlego. Com narrativa fluida e linguagem simples, a autora consegue transmitir com perfeição todas as difíceis situações pelas quais a personagem passa, levando o leitor a uma profunda atmosfera de tensão. O livro de ficção e aventura é indicado a todos os amantes de uma obra envolvente e encantadora.

Sobre o autor:
Thais Caldeira, nascida em 1987 na cidade de São Paulo, Capital. Formada em Direito, cursa pós-graduação e é apaixonada por animais, mas sua real adoração é pelos livros. Sempre teve gosto pela escrita e literatura. Nos últimos três anos passou a escrever colunas para sites e blogs, até concluir sua primeira obra Laura Sophia Heyes.

Website: http://www.autografia.com.br/loja/laura-sophia-heyes/detalhes

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome