Sucesso do teatro nas TVs: Ivan Parente, grande nome dos musicais brasileiros será destaque em nova trama do SBT

Ivan interpretará Lindomar em “Aventuras de Poliana”, no SBT

0
525
SB post

Um dos nomes mais cotados para grandes papéis nos musicais brasileiros, Ivan Parente, está em plena ascensão de carreira. Após receber o Prêmio Bibi Ferreira como melhor ator coadjuvante por Les Miserables, o ator fará parte do núcleo central da nova novela infantil do SBT, c, na pele de Lindomar.

Ivan, que já esteve em produções clássicas como “A Bela e a Fera”, “Pinochio” e o “O Mágico de Oz” tem relação de grande adoração com o universo infantil e exalta a atuação dos atores mirins. “As crianças dessa novela são realmente muito especiais. Elas são muito estudiosas e às vezes nos dão o maior banho na hora da gravação.

Lembro da primeira cena que gravei com elas, foi assustador. Elas começaram a dar o texto e eu fiquei assistindo, porque era tão sensacional, que não dava pra não assistir. Daí uma delas começou a dar o meu texto. Tipo: “você tinha que ter dito “isso” para eu responder “aquilo”. Trabalhar com criança é sempre uma surpresa e um privilégio, pois podemos reavivar a criança que há em nós. Aquela criança que um dia fomos e fica lá adormecida. Quando elas estão gravando com a gente é uma festa. Eu tô amando!”.

O folhetim assinado por Iris Abravanel tem estreia prevista para maio de 2018.

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome