Popkids apresenta espetáculo infantil com música e muitas brincadeiras em Mogi das Cruzes

A banda explora a interação com a criançada por meio de canções educativas para desenvolver a coordenação motora, a percepção, sensações e sentimentos por meio dos sons.

0
594
SB post

Esta semana o ‘Sábado no Patteo’ vai trazer uma programação para lá de especial: um espetáculo musical infantil com a Banda PopKids. Às 15h, a apresentação terá os músicos Mayra Lis e Gled Campos na missão de educar e interagir com as crianças através da música, buscando desenvolver nelas a coordenação motora, a percepção, sensações e sentimentos por meio dos sons. No período da manhã, das 11h às 15h, muita brincadeira (piscina de bolinhas, cama elástica, pintura facial) regada à pipoca e música ao vivo. Para os pais, uma charmosa feirinha de produtos artesanais. Toda a programação do ‘Sábado no Patteo’ é gratuita e aberta ao público.

“PopKids é um show musical infantil e nós contamos a rotina das crianças em música. Todas as atividades que as crianças têm de fazer, nós cantamos essa rotina. Então tem bastante Palavra Cantada, Galinha Pintadinha, Trem da Alegria, Xuxa, tudo o que tem a ver com o universo infantil. Eu me visto de palhaço e meu parceiro também. É uma apresentação em que o tempo todo estamos cantando e brincando com as crianças, interagindo e trazendo-as para dentro do show”, revela Mayra Lis.

O ‘Sábado no Patteo’ continua no decorrer do mês com uma programação variada. Na semana que vem, dia 24, haverá oficina de instrumentos musicais, teatro infantil A Onça e o Bode e muita brincadeira. Já no dia 31, o sábado será em clima de Páscoa, com caça aos ovos, o espetáculo Aventuras de Páscoa e brincadeiras para as crianças. Tudo gratuito.

O ComVem Patteo Mogilar fica na rua Manuel de Oliveira, 269, no bairro do Mogilar, em Mogi das Cruzes. Mais informações sobre o ‘Sábado no Patteo’ podem ser obtidas pelo site do mall: www.comvempatteomogilar.com.br.

PROGRAMAÇÃO

Dia 17

11h às 15h – Piscina de bolinhas, cama elástica, pintura facial, pipoca e música ao vivo

15h – Espetáculo Musical Infantil com a Banda PopKids

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome