Peça infantil “Uma aventura no Rio Negro” estreia na cidade de Jundiaí/SP

A peça infantil contará a história de Tuca, uma peixinha que vive nos rios brasileiros Negro e Solimões

0
603
SB post

Durante uma caminhada, onde reflete sobre os importantes ensinamentos passados pelo peixe mestre Barba, Tuca se perde no redemoinho que surge no meio da correnteza e vai parar num lugar desconhecido (Rio Negro), onde conhece Acaban, um peixe que vive às margens por não aceitar as ordens da grande Traíra, uma peixe dominadora que tem posse de toda a água potável.

Numa aventura de volta para casa, Tuca percorre o grande Rio Negro e descobre que parte dele se encontra em alarmante estado de degradação, lembra-se dos ensinamentos do mestre Barba e compartilha com todos, tornando toda essa aventura um grande aprendizado.

Na oficina será feita uma experiência com filtro feito de garrafa PET e areia, propondo aos expectadores que o façam em casa com seus amigos e familiares, estimulando assim a perpetuação do conhecimento e também consciência ecológica.

A iniciativa conta com o incentivo do Ministério da Cultura, através da Lei Rouanet e patrocínio da empresa Cia Saneamento de Jundiaí. A ação ainda tem a produção da Renovarte Produções Culturais com parceria da Lumax Produções.

SERVIÇO:
“Uma aventura no Rio Negro” – Peça teatral infantil, oficinas e distribuição de cartilhas
Gratuito
Patrocinadora: Cia Saneamento de Jundiaí
Produção: Renovarte Produções Culturais
Parceria: Lumax Produções
Local: Casa da Fonte
Endereço: Estrada Municipal Varjão, 3806 – Jardim Novo Horizonte, Jundiaí/SP
Dia: 22/03/2018

A Renovarte Produções Culturais é um agente de difusão empresarial e artística que busca explorar e abrir diversas possibilidades através da arte, integrando artista, patrocinador e sociedade. Para conhecer mais acesse: www.renovarte.art.br ou facebook.com/renovarteproducoes

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome