Paula Cristina lança “S.O.S Internato”, romance adolescente

A obra é encantadora, ensina e ao mesmo tempo diverte

0
1444
Paula Cristina lança “S.O.S Internato”, romance adolescente
SB post

Emily Madson é a típica adolescente rebelde sem causa, de cabelos azuis, difícil de lidar e que passou cedo por dificuldades, como a perda e o luto. É um furacão por onde passa, tudo o que sente vem em dobro, sua dor é intensa e transformadora. Ela é a estrela do livro “S.O.S. Internato – A Marrenta tá na Área”, de Paula Cristina.

Para piorar a situação de Emily, tendo sua curta paciência testada ao limite, sua mãe a manda pra um internato. Sendo privada de sua liberdade, algo que ela preza acima de tudo, a marrenta vira de cabeça pra baixo a vida de todos que conhece, tornando a normalidade em uma bagunça completa. É assim que ela conhece o amor, conquista e é conquistada.

“S.O.S. Internato – A Marrenta tá na Área” é um romance adolescente repleto das emoções que Emily sente, descritos de forma profunda e intensa pela autora Paula Cristina. A obra é encantadora, ensina e ao mesmo tempo diverte. Indicada a todos os amantes de uma história teen, o livro envolve e emociona o leitor, que tem uma surpresa a cada página virada.

Sobre a autora:
Paula Cristina sempre foi apaixonada pelos livros e os lugares inimagináveis onde eles podem levá-la, mas com um amor especial por romances sobre “casos perdidos”. Usando como inspiração problemas adolescentes pouco levados a sério, deu início ao seu primeiro livro tendo como personagem principal uma garota problemática e depressiva. Sua principal distração sempre fora os livros, tanto os que lê quanto os que escreve, pois acredita que é preciso mergulhar em realidades e sentimentos diferentes. Nascida no interior de São Paulo, onde ainda hoje mora com sua família, Paula lança seu primeiro livro e realiza seu maior sonho.

Website: http://www.autografia.com.br/loja/sos-internato:-a-marrenta-esta-na-area!/detalhes

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome