Mais da metade dos brasileiros online leem livros ao menos uma vez por semana

São 20 vagas para escritores que desejam participar ativamente do mercado editorial brasileiro.

0
580
SB post

“Sem poesia não há Humanidade. É ela a mais profunda e a mais etérea manifestação da nossa alma”.
Teixeira de Pascoaes

Uma pesquisa global da GfK realizada em 17 países, neste ano, revelou que 53% dos brasileiros on-line leem livros todos os dias ou pelo menos uma vez por semana.

A cultura do livro , que cresce a cada ano, abre oportunidades para escritores independentes que desejam ter seu livro publicado e almejam algum espaço nas estantes das livrarias do país. Segundo pesquisa do IBOPE de 2016 houve um aumento de leitores ativos em 4 pontos percentuais em relação ao ano anterior.

Renda

Atualmente grande parte das publicações independentes necessitam de um aporte financeiro que pode não ser acessível a todos, porém já existem iniciativas de publicações de antologias e coletânea de escritores para aqueles que querem dar o primeiro passo sem gastar muito.

A Editora Albatroz, localizada no Rio de Janeiro, recentemente abriu inscrições para uma coletânea de escritores independentes, serão até 4 livros de contos e poesias com escritores de todo o Brasil.

Serão apenas 20 vagas para cada uma das coletâneas. De acordo com a Editora Albatroz, os primeiros autores que fizerem a inscrição terão espaço garantido na coletânea, que será muito divulgada em redes sociais, alcançando milhares de pessoas interessadas nos gêneros de poesia e contos. Como não é um concurso, todos os inscritos terão seus trabalhos publicados, desde que em conformidade com o contexto da obra.

A data de inscrição será até 30 de novembro e não haverá reserva de vagas e a editora garante todo o tratamento editorial de revisão, diagramação, ISBN, ficha catalográfica, versão digital, distribuição em livrarias etc.

Para se inscrever, é preciso acessar o link: https://editoraalbatroz.com.br/coletanea-de-poesias-da-editora-albatroz/

Website: https://editoraalbatroz.com.br/coletanea-de-poesias-da-editora-albatroz/

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome