Em 2017, número de turistas em blocos de rua cresceu 203% em SP: festa promove primeira edição de bloco de Carnaval em 2018

0
548
SB post

Na capital paulista, a festa MEGAZORD, que há 4 anos realiza festas mensais em casas de São Paulo, irá realizar, pela primeira vez, o seu bloco de Carnaval na cidade.

Estamos há 4 anos na cena paulistana, nos tornamos referência quando o assunto é anos 1990″.

Em 2017, os gastos de foliões cresceram 55% em São Paulo, em comparação com o ano anterior. A informação é de um levantamento da São Paulo Turismo (SPTuris), que revelou ainda que o gasto médio por pessoa subiu de R$ 617 para R$ 957 em três dias de folia. Ainda segundo os dados, houve crescimento de 203% no número de turistas em blocos de rua na capital paulista.

Em 2018, os blocos de Carnaval integram o calendário oficial de eventos da cidade de São Paulo. Este ano, a Prefeitura já divulgou o calendário oficial, que deve seguir o padrão dos anos anteriores. Desse modo, o pré-Carnaval deve acontecer de 03 a 04 de fevereiro, o Carnaval (09 a 13 de fevereiro), e o pós-Carnaval (17 a 18 de fevereiro).

Festa MEGAZORD realiza primeira edição do seu bloco de carnaval em SP

O trio tem concentração marcada para o próximo dia 4/2, às 15h, na rua Treze de maio com a Praça Dom Orione (próximo ao Yacht Club). O desfile começa às 16h e promete levar nostalgia ao público, previsto em 10 mil pessoas. “Estamos há 4 anos na cena paulistana, nos tornamos referência quando o assunto é anos 1990, já tivemos mais de 50 edições e fizemos 10 mil pessoas dançar. Este ano, senti a necessidade de fazer algo maior: quis levar a MEGAZORD para a rua, para celebrar essa festa maravilhosa que o carnaval de São Paulo se tornou”. O resultado está aí, marcado para dia 4 de fevereiro”, diz Bruno Legítimo, idealizador e organizador da MEGAZORD.

Sobre a MEGAZORD

Lançada há 4 anos no extinto Inferno Club, em São Paulo, a MEGAZORD celebra os maiores hits dos anos 1990. No total, mais de 50 edições contagiaram a noite paulistana com as músicas que marcaram décadas e até hoje incendeiam as pistas, sempre que relembradas. A MEGAZORD é eclética, amante dos hits nacionais e internacionais e não possui preconceitos. É um lar para quem gosta de se divertir sem carão e quer se sentir bem com todos os amigos que curtem a festa.

O que toca?

Xuxa, Britney Spears, Backstreet Boys, Hanson, Christina Aguilera, Ace Of Base, Oasis, Corona, LaBouche, Cher, Jordy, Alexia, Goo Goo Dolls, Guns N Roses, A*Teens, Five, N’Sync, Aqua, Alanis Morissette, Sheryl Crow, Shakira, Janet Jackson, Mariah Carey, Shania Twain, Roxette, All Saints, Whitney Houston, Madonna, Michael Jackson, Sandy & Jr, É o Tchan, Rouge, Broz, Xuxa, Destiny’s Child, Angélica, Mara Maravilha, Fat Family, Vinny, Pepê e Neném, SNZ.

Serviço
Bloco MEGAZORD
4/2, a partir das 15h
Início do Desfile: 16H
Endereço: Rua Treze de Maio com a Praça Dom Orione (próximo ao Yatch Club)

Website: https://www.facebook.com/megazordparty/

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome