E-commerce desenvolve projeto de ação social

Projeto Consciência Viallure ajuda a Cão Sem Fome a cuidar de animais abandonados

0
594
E-commerce desenvolve projeto de ação social
SB post

Viallure , e-commerce de óculos de sol e lentes de contato, acaba de criar o Projeto Consciência Viallure , que tem como objetivo destinar parte da verba adquirida nas vendas para oferecer apoio a causas e instituições que trabalham com projetos sociais e não recebem incentivo governamental.

O primeiro beneficiado do programa é o Projeto Cão Sem Fome , que atua no cuidado de animais abandonados e resgatados de situação de risco desde 2004. Sem abrigo próprio, a organização também não realiza resgates, tendo uma proposta bastante diferente de outras ONG voltadas à proteção animal. Seu o objetivo é “ajudar quem já ajuda” oferecendo auxílio a pessoas que resgatam e abrigam os animais de forma permanente nos chamados “Quintais”.

Responsáveis por centenas de cães e gatos, os “Protetores Independentes” contam com o apoio da Cão Sem Fome para conseguir bancar os altos custos de manter o espaço e os animais saudáveis e bem cuidados. Ajudando no fornecimento de alimento e oferecendo suporte veterinário aos mais de 500 animais que vivem nos cinco Quintais espalhados pela cidade de São Paulo, o projeto também se responsabiliza por cuidados básicos como castração, vacinação e vermifugação de todos eles e oferece consultoria para que tanto os animais quanto os Protetores sejam beneficiados.

A Cão Sem Fome ainda trabalha com o apadrinhamento de animais, no qual qualquer pessoa pode escolher um animal para ajudar mediante uma contribuição financeira mensal. Nesse cenário, a criação do Projeto Consciência Viallure se torna importante para oferecer uma ajuda a mais à Cão Sem Fome, aos Protetores e aos animais, uma vez que o e-commerce irá doar uma porcentagem do valor de cada compra realizada no site para o cuidado dos animais protegidos.

https://consciencia.viallure.com.br/

Website: https://consciencia.viallure.com.br/

Conheça o portal de anúncios: Será que tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome