Conheça o Preguiça Alheia: o melhor blog de humor

Preguiça Alheia é um blog de humor que nasceu em 2010 e já foi considerado o melhor blog do seu segmento, o mesmo já recebeu milhões de visitas ao longo de sua existência e hoje conta com atualizações diárias, incluindo vídeos, textos (bem descontraídos), imagens e gifs.

0
593
SB post

Somente no Preguiça Alheia existe postagem de uma forma ímpar. Uma linguagem de fácil compreensão e com o melhor conteúdo da internet.

Gosta de ficar vagando pela internet? Busca saber sobre vários assuntos e adora dar boas risadas? Então conheça o Preguiça Alheia que é o site de humor perfeito para você.

O blog de humor surgiu em 2010 por Nimai Dasa, com todo seu jeito único de ser (uai). O site já ganhou prêmio de melhor blog 2013 pelo TOP BLOG, já recebeu milhões de visitas ao longo de sua existência e hoje o mesmo conta com atualizações diárias, incluindo vídeos, textos (bem descontraídos), imagens e gifs.

Só quem “manja dos paranauê” para fazer as melhores postagens, com as melhores referências da internet e, com isso, ter o poder de arrancar as melhores risadas de onde menos se imagina.

Somente no Preguiça Alheia existe postagem de uma forma ímpar. Uma linguagem de fácil compreensão e com o melhor conteúdo da internet.

Aqui o trem é bão de mais da conta!

Site: www.preguicaalheia.com.br
Instagram: @preguicaalheia
Twitter: @preguicaalheia

Participe dos nossos canais utilizando a hastag: #PreguicaAlheia

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome