Clube de Campo terá 1º Rock’n’Beer Fest em dezembro

0
67
Clube de Campo terá 1º Rock’n’Beer Fest em dezembro
SB post

Evento será realizado na quadra poliesportiva do clube, com quatro torneiras de chope à vontade e também show ao vivo com os roqueiros da Destroyer, banda cover oficial do Kiss no Brasil.

O Clube de Campo de Mogi das Cruzes e o Café Vinil Pub, em parceria, trarão atração especial no dia 01 de dezembro: o 1º Rock’n’Beer Fest CCMC, das 14h às 20h. Será na quadra poliesportiva do clube, com quatro torneiras de chope à vontade durante todo o período do evento, que terá também show ao vivo com os roqueiros da Destroyer, banda cover oficial do Kiss no Brasil.

Os convites já estão à venda. Para associados, o valor é de R$ 110,00 e pode ser adquirido no clube (rua Duarte de Freitas, 133, Parque Monte Líbano); para os não associados, o valor é de R$ 130,00 e a compra pode ser realizada tanto no clube quanto no Café Vinil Pub, que fica no Helbor Patteo Mogilar (rua Manuel de Oliveira, 269, Lojas 01 e 10, Vila Mogilar).

A compra do convite dá direito a um kit com uma camiseta e uma caneca personalizada do evento, com retirada na administração do Clube de Campo. Vale destacar que é proibida a venda de convites e a entrada de menores de 18 anos.

A banda Destroyer, atração musical da festa, surgiu em 1984 com o objetivo de oferecer entretenimento. É formada por músicos entusiastas da consagrada banda americana de rock Kiss. A Destroyer toca ao vivo os antigos sucessos do Kiss, sem se esquecer da desenvoltura no palco e todo o aparato cênico característico dos shows do Kiss. Os integrantes vestem as fantasias e utilizam a mundialmente famosa maquiagem teatral, interpretando assim os personagens mascarados que ainda hoje arregimentam legiões de fãs pelo mundo.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome