Atrium Shopping traz show de Supla

0
1589
Supla
SB post

Apresentação contará com grandes sucessos e novas canções do cantor e compositor Supla, no sábado, 26 de janeiro, às 19h, com entrada gratuita

Um dos ícones do rock brasileiro, Supla surgiu nos anos 1980 e coleciona sucessos inesquecíveis ao longo de mais de 30 anos de carreira. Ao todo já lançou nove álbuns solo, dois com a banda Tokyo; três com a dupla Brothers of Brazil, formada com o irmão João Suplicy; e um disco com o grupo punk nova-iorquino Psycho 69. Seu novíssimo álbum “Illegal” acaba de ser lançado em um show que teve a participação do baixista inglês, Glen Matlock, um dos fundadores da mais lendária banda de punk rock , o Sex Pistols.

Sempre com grande repercussão de público e crítica, Supla mantém intensa agenda de turnês no Brasil e em importantes festivais nos Estados Unidos e na Europa.

Para o show do Atrium Shopping, o artista deverá agitar o público com seu repertório de sonoridades modernas, mesclando grandes hits como “Garota de Berlin”, “Green Hair” (japa girl), “Charada Brasileiro”, entre outros que marcaram época e evidenciam sua famosa atitude rock ‘n roll, ao lado de suas mais recentes canções.

O show de Supla dará início à temporada de 2019 do “Atrium Music Festival”. Na data, serão divulgadas as próximas bandas a se apresentar no Palco do Atrium Shopping.

Illegal: https://www.youtube.com/watch?v=9WNiAuX9Qoo 

Vou Até Tokyo: https://www.youtube.com/watch?v=okRdvHT4oYc

Ao Som Que Eu Vivi: https://www.youtube.com/watch?v=gusuAQvc9OQ

Anarquia Lifestyle: https://www.youtube.com/watch?v=AaBezszFg7w

Show Supla

Data:  26 de janeiro, sábado, às 19h
Local: Praça de Alimentação
Evento gratuito

Atrium Shopping
Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 – Santo André – SP
Tel.: (11) 3135- 4500 – www.atriumshopping.com

Mais informações à imprensa: CLARA Comunicação
Tel: (11) 3667-9136 / 3667-4065
clara@claracomunicacao.com.br

Sobre o Atrium Shopping

O Atrium Shopping possui 86.701,71 m² de área construída, cinco pavimentos, dos quais dois de estacionamento e três de lojas. O centro de compras destaca-se pelas presenças do Poupatempo de Santo André; das maiores âncoras do varejo, como Cinemark (7 salas), Renner, Casas Bahia, Lojas Americanas, Marisa, Riachuelo, Ri Happy, Besni, Di Gaspi, Carrefour Express, Rock & Ribs e Preçolândia. Sua praça de alimentação possui 20 operações (McDonald’s, Burger King, SuperGrill, entre outras) e 1.200 lugares.  O Atrium Shopping foi inaugurado em 29 de outubro de 2013, e está implantado em um projeto multiuso na Rua Giovanni Battista Pirelli, uma das principais vias de Santo André. Visite: www.atriumshopping.com

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 36 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome