A superação da depressão com a ajuda de Deus

Luciana Leopoldino lança “Um Diálogo com Deus: da depressão à cura”

1
1156
SB post

A depressão é chamada de doença do século e vem crescendo cada vez mais no cenário mundial atualmente. Só no Brasil, 11,5 milhões de pessoas sofrem desse transtorno. A autora Luciana Leopoldino foi uma das pessoas acometidas pela doença e escreveu seu relato emocionante e profundo no livro Um Diálogo com Deus, onde, além de compartilhar seus sentimentos, conta como se curou com a ajuda de Deus.

O livro é um diário de toda as sensações que a autora teve durante sua jornada com a depressão, desde a solidão e a tristeza, até o momento da cura. Capaz de gerar reflexão no leitor e emocionar a cada linha, a obra Um Diálogo com Deus não apenas tem uma bela narrativa, mas uma utilidade pública a todos os que passam pela depressão, assim como Luciana passou.

Sobre o autor:
Luciana Leopoldino nasceu em Nova Cantú, Paraná. Atualmente, reside em Arapongas. É formada em Letras, pela Unicesumar. Em 2014, publicou seu primeiro livro “A história de Joaquim, em cada batalha vencida uma lição de vida”. Em 2016, lançou seu segundo livro “Porque somos todos diferentes”. Lança agora “Um Diálogo com Deus”, pela Editora Autografia.

Website: http://www.autografia.com.br/loja/um-dialogo-com-deus/detalhes

Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome