Wimpel inaugura Centro de Treinamento em São Paulo

Estrutura reproduz as condições das grandes oficinas especializadas em serviços de pintura

0
575
SB post

Uma das principais fornecedoras de equipamentos para pintura do Brasil, a Wimpel acaba de inaugurar o seu Centro de Treinamento (CT) na Zona Leste de São Paulo. A nova estrutura, detalha Vitorino Arruda, diretor da Wimpel, será destinada à realização de cursos de pintura automotiva e treinamentos de empresas especializadas em manutenção de pistolas.

“O nosso CT reproduz fielmente as condições que o profissional encontra nas grandes oficinas especializadas em serviços de funilaria e pintura”, afirma. Além de contar com uma relação completa de equipamentos, a exemplo de pistolas HVLP e LVLP, lixadeiras, filtros e aerógrafos, o CT da Wimpel dispõe de um conjunto de mixagem de tintas e uma cabine de pintura de 10 m². Fabricada pela Inovent, a cabine tem sistema de pressão positiva e efetua a reciclagem do ar por meio de filtros de carvão ativado.

A Sprex Japan, referência em cursos focados em reparos automotivos – de 2015 até agora, treinou mais de 300 profissionais -, foi a responsável pela estreia do CT da Wimpel. Entre 23 e 27/04, Kazuhiko Kobayashi e Gerson Mekaru, proprietários da Sprex Japan, ministraram no local um curso de reparo rápido de funilaria e pintura. “Ficamos muito surpresos e satisfeitos com a estrutura construída pela Wimpel. Nunca antes no Brasil um fornecedor de equipamentos mostrou tamanha dedicação em oferecer treinamentos aos usuários dos seus produtos”, avalia Kobayashi.

Fundada em 2000, na cidade de São Paulo (SP), a Wimpel fornece o que há de mais avançado no mundo em termos de equipamentos para pintura. Seu portfólio é formado por mais de 50 itens, entre pistolas, compressores, filtros, lixadeiras, pulverizadores, tanques, cabines e aerógrafos. Com forte presença no setor automotivo, a Wimpel comercializa os seus produtos por meio de revendedores localizados em todos os estados do Brasil, além de diversos canais de e-commerce.

Website: http://www.wimpel.com.br

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome