Univesp abre inscrições para docentes e tutores a distância

Interessados devem se inscrever pela Internet nas áreas de Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Matemática e Pedagogia

0
612
Inscrições da Univesp para professores vão até dia 9, e para tutores até dia 12 Foto: Tamires Santos
SB post

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) está com as inscrições abertas para contratação de professores doutores. São vagas para docentes formados nas áreas de Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Matemática e Pedagogia.

E também para professores titulares nas áreas de pós-graduação e pesquisa. Os interessados devem se inscrever pela Internet até sexta-feira (9).

A remuneração para os docentes ultrapassa os R$ 10 mil mensais. Os editais com o calendário e as informações sobre os concursos de cada área estão disponíveis no site da Univesp.

Clique aqui e acesse todos os editais.

A Univesp também busca tutores por meio do processo seletivo simplificado. Neste caso, a contratação é por tempo determinado. São 143 vagas para atuar nos cursos de graduação de Ciências Biológicas, Ciências Exatas e da Terra, Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas, Engenharias, Linguística, Letras e Artes e Multidisciplinar.

Para esses candidatos a inscrição vai até o dia 12 de fevereiro, às 9 horas. Para os tutores as inscrições serão realizadas mediante preenchimento de formulário eletrônico. Nos campos, o candidato informará o endereço do seu currículo lattes até às 9 horas do dia 12/02/2018, hora de Brasília.

Clique aqui e acesse o formulário.

A contratação de tutores a distância, que serão responsáveis pela tutoria, acompanhamento e monitoramento dos cursos de graduação da UNIVESP, será por meio de processo seletivo simplificado classificatório.

O preenchimento do formulário não garante a vaga, mas possibilita entrevista para possível contratação.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome