SIMPOLED 2018 está com as inscrições abertas (Gratuitas)

Palestrantes internacionais e especialistas apresentarão o que há de mais novo em tecnologia no setor de iluminação entre os dias 24 e 27/04/2018 no Simpósio Internacional de Iluminação.

0
570
SB post

Com a presença de palestrantes internacionais e renomados especialistas que atuam no setor de iluminação será realizado em São Paulo (SP), entre os dias 24 e 27/04/2018, o SIMPOLED 2018 (Simpósio Internacional de Iluminação). Uma realização da Abilux – Associação Brasileira da Indústria de Iluminação, o evento acontecerá simultaneamente à EXPOLUX – Feira Internacional de Iluminação, no Expo Center Norte.

As palestras internacionais acontecerão na Sala Santana 3, piso superior, no Expo Center Norte, a partir das 13h45. Estão confirmadas a participação de Lear Hsieh, do MS Design (China) e Addison Kelly, da US Lighting Consultants (EUA).

“Arte da vida e iluminação saudável” (24/04/2018) e “Desenvolvimento e tendências do design global de iluminação” (25/04/2018) são os temas das palestras de Lear Hsieh. A americana Addison Kelly elegeu para a palestra do dia 26/04/2018 o tema “LEDs, o que é diferente no design da iluminação e no processo criativo hoje em dia”. No dia 27/04/2018, Addison Kelly falará sobre o “Design de iluminação na hotelaria, restaurantes e varejo”.

Do SIMPOLED 2018 constam também duas Arenas do Conhecimento, que tratarão de temas voltados para Iluminação de Interiores, parceria com a Lume Arquitetura (Rua G70); Iluminação Pública, parceria com a O Setor Elétrico (Rua C 70) e Automação na Iluminação e Internet das Coisas, parceria com a Potência (Rua C70).

O diretor técnico da Abilux, curador e coordenador do SIMPOLED, Isac Roizenblatt, informa que o evento tem como objetivo elevar o nível das discussões sobre o setor da iluminação proporcionando aos participantes conhecimentos técnicos, tecnológicos e práticos nas mais diversas áreas de aplicação.

Para programação completa e INSCRIÇÕES (GRATUITAS) acessar: www.abilux.com.br/simpoled.

Serviço:
SIMPOLED – Simpósio Internacional de Iluminação
Datas: 24; 25; 26 e 27/04/2018
Horário: 13h45
Local: Expo Center Norte, simultaneamente à EXPOLUX – Feira Internacional de Iluminação (São Paulo – SP)
Inscrições Gratuitas: necessárias para as palestras internacionais pelo site: www.abilux.com.br/simpoled
Informações: www.abilux.com.br/simpoled
Organização: Abilux – Associação Brasileira da Indústria de Iluminação
Parcerias: Lume Arquitetura; O Setor Elétrico e Potência

Website: http://www.abilux.com.br/simpoled

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome