Seminário discutirá novos cenários para o desenvolvimento da infraestrutura no Brasil

Encontro é realizado pelo MBA PPP e Concessões, parceria entre a FESPSP, a LSE Enterprise e a Rede PPP.

0
555
SB post

O Seminário MBA PPP e Concessões discutirá os Novos cenários para o desenvolvimento da infraestrutura no Brasil, no próximo dia 6 de abril, a partir das 8h45. Através de informações e debates, os painéis vão falar sobre os assuntos mais relevantes no mercado de PPPs. Em meio ao cenário político e econômico atual, as palestras irão abordar os principais prognósticos para o mercado de PPPs e esclarecer o futuro dos financiamentos em infraestrutura no Brasil. O evento contará com 3 painéis pela manhã e uma atividade exclusiva para alunos do curso de MBA em PPP e Concessões na parte da tarde. Inscrições em: https://goo.gl/GeC7Vi

Confira a programação:

8h45 – Recepção e credenciamento;
9h15 – Abertura;
9h30 – Painel 1: Cenário Eleitoral e Impactos no Mercado de Infraestrutura;
10h30 – Painel 2: O futuro do financiamento da infraestrutura no Brasil;
11h30 – Painel 3: Desafios de Governança e Capacitação em PPPs;
12h30 – Encerramento;

Para mais informações, envie e-mail para contato@mbappp.com. Inscreva-se!

Sobre o MBA PPP e Concessões

O MBA PPP e Concessões tem como objetivo central preparar uma elite de especialistas em programas e projetos de Parcerias Público-Privadas (PPPs) e Concessões. A proposta do curso é capacitar agentes públicos e privados em todo o ciclo de programas e projetos de PPPs e Concessões, contribuindo para que estes sejam bem formulados, estruturados e executados. Por meio da capacitação e formação, este curso pretende também apoiar o desenvolvimento econômico e social do Brasil através da implementação de PPPs e Concessões nos Estados e Municípios.

Serviços
Seminário Aberto MBA PPP e Concessões: Novos cenários para o desenvolvimento da infraestrutura no Brasil
Local: Auditório do Campus FESPSP (Rua General Jardim, 522, Vila Buarque – São Paulo, SP)
Dia: 6 de abril de 2018, a partir das 8h45.

Visite nosso portal: www.fespsp.org.br

SOBRE A FESPSP

FESPSP: 85 anos de Reconhecimento

A Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP) foi criada em 27 de abril de 1933, por iniciativa de pouco mais de uma centena de figuras eminentes da sociedade paulistana.

Orientada desde o início para o estudo da realidade brasileira e para a formação de quadros técnicos e dirigentes capazes de atuar no processo de modernização da sociedade, a FESPSP mantém o cursos de Sociologia e Política, de Biblioteconomia e Ciência da Informação, de Administração e cursos de Pós-Graduação em áreas de Ciências Sociais e afins.

O seu corpo de pesquisadores e docentes se dedica ao ensino e à pesquisa acadêmica e aplicada, reunindo à atividade de produção do conhecimento a capacidade de intervenção, gestão e planejamento, que tem sido a marca de atuação da instituição nos projetos desenvolvidos para os setores público e privado ao longo dos anos.

Agência FESPSP
Rodrigo Carani
11 31237810
carani@fespsp.org.br

Jorge Tateishi
11 31237800 ramal 844
11 976489494
jorge@fespsp.org.br

Website: http://www.fespsp.org.br

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome