Palestra Imigração Austrália 2018 em São Paulo

Todos os inscritos e presentes nesta palestra Imigração Austrália 2018 que se tornarem clientes contratuais da agência nas categorias imigratórias profissionais ou empreendedores dentro de 90 dias da data da mesma, serão reembolsados em 100% o valor pago para esta palestra. “…Nunca nenhuma outra empresa nacional ou internacional jamais ofereceu isto…”, afirma MaCson.

0
606
Palestra Imigração Austrália 2018 em São Paulo
SB post

Austrália-Imigre, Trabalhe e Prospere será a abordagem central proferida no próximo dia 9 de agosto(quinta-feira), pelo diretor da M. Quality e engenheiro eletrônico pela Escola de Engenharia Mauá (SP), ex-instrutor do SENAI-SP e consultor imigratório com mais de 16 anos de experiência no ramo, MaCson Queiroz JP. Esta palestra será um encontro pessoal com o Queiroz, pois não será permitida a adesão de um número superior a 10 pessoas! Ou seja, esta será sua única chance no Brasil de obter esclarecimentos sobre imigração para a Austrália pessoalmente com o mais experiente agente brasileiro de imigração e negócios.

A palestra Imigração Austrália 2018, voltada para profissionais, empreendedores e interessados no programa de Bolsas de Estudo na Austrália , ocorrerá às 13hs, no escritório da M.Quality Brasil localizada na Av. Magalhães de Castro, 4800/14º andar-Park Tower na Cidade Jardim em São Paulo/SP. Esse será um único e imperdível evento.

A palestra Imigração Austrália 2018 abordará temas desde o sistema de pontuação utilizado pelo Department of Home Affairs (agência responsável pelo controle de imigração na Austrália) para os profissionais e empreendedores(a categoria mais flexível dentro do programa de imigração na Austrália ), a ajuda da M. Quality(http://www.mquality.com.br/visto/servico/detalhes/9/Palestra ) na busca de emprego, vistos regionais, permanentes e até mesmo segredos de como os micros, pequenos e médios empresários ou consultores poderão estabelecer com sucesso o seu negócio na Austrália (mesmo com limitado capital). Por isso, novamente, não perca essa oportunidade única.

“Aqueles que já perderam o sono porquê precisam tirar uma nota mínima de 8 nas 4 bandas do IELTS(International English Language Testing System ) para garantir os 10 pontos extras mais difíceis e caros dentro do programa de imigração para a Austrália, vão poder ficar tranquilos, pois será revelado um caminho alternativo que garantirá os seus necessários pontos mesmo sem a necessidade de estudar na Austrália!” afirma o especialista.

Mais: “Completou 40 anos? Não desanime. Que tal estudar MBA ou MBPM (Master of Business Administration & Master of Business and Project Management ) por apenas 2 anos com uma bolsa de estudos parcial(pagando A$1,000/mês)? Com o melhor: vindo após a esta graduação australiana! Pois você ( e seu cônjuge também, se for o seu caso) terá o direito de trabalhar em período integral na Austrália por até 3 anos. Ou seja, este tempo é mais do que suficiente para você recuperar todo o seu investimento numa sociedade justa onde se paga um mínimo de A$20/hora(aproximadamente R$54).” confirma o palestrante.

E mais: “Até hoje você sabia que para ter alguma chance de obter um visto permanente australiano através de cursos na Austrália seria comprando cursos, certo? Errado! Pois na palestra Imigração Austrália 2018 vou explicar-lhe que como funciona o melhor programa Bolsas de Estudo na Austrália. Este programa Bolsas de Estudo é o mais generoso do mundo pois não somente oferece os seus estudos, alimentação e acomodação gratuitamente, mas também colocará no caminho do visto permanente australiano, desde que seja elegível. Consegue imaginar a economia financeira de não precisar pagar para estudar e viver por até mesmo 4 anos na Austrália? Esta é mais uma prova de que o valor desta palestra Imigração Austrália 2018 é irrisório diante do montante de benefícios que você irá receber…”, afirma Queiroz.

Tem mais: se fizer a sua inscrição até a data limite de 15/Jul/18 , M.Quality(http://www.mquality.com.br/visto/empresa/deta ), a empresa promotora do evento oferece um parcelamento sem nenhum acréscimo para até 3 meses ou desconto para pagamento à vista via PagSeguro. “Se não bastasse tudo isto, todos os inscritos e presentes nesta palestra Imigração Austrália 2018 que tornarem-se nossos clientes contratuais nas categorias imigratórias profissionais ou como empreendedores dentro de 90 dias da data da mesma, nós oferecemos gratuitamente o melhor curso online (“IELTS Master Plus”), o mais completo curso preparatório ao IELTS em oferta na América Latina”, confirma o diretor da M.Quality. Este curso contém um módulo de uma avaliação personalizada e acompanhamento didático de instrutores qualificados por uma das mais prestigiosas universidades australianas, Macquarie University.

“Empreendedores: pela primeira vez dentro dos últimos 50 anos as autoridades australianas não estão exigindo provas de recursos financeiros para abrir uma empresa na Austrália sem limite de idade. Na palestra Imigração Austrália 2018 daremos mais detalhes de como se tornar elegível nesta incrível e generosa oferta de imigração e negócios para a Austrália…”, complementa o especialista em imigração para a Austrália.

Muito mais: todos os inscritos e presentes na palestra Imigração Austrália 2018 que tornarem-se clientes contratuais da M.Quality, nas categorias imigratórias profissionais ou empreendedores dentro de 90 dias da data da mesma, a empresa oferece gratuitamente 10 páginas tamanho A4 de seus documentos traduzidos ao inglês pelo padrão NAATI (National Accreditation Authority for Translators and Interpreters), que tem aceitação em todo o território australiano.

A palestra Imigração Austrália 2018 será em português com duração prevista de 150 minutos(com coffee breaking). Inscrições limitadas para apenas 10 pessoas! E devido ao número reduzidíssimo de vagas, infelizmente não haverá descontos para grupos, casais ou mesmo atuais clientes da M.Quality.

“…Você tem a escolha de continuar a reclamar da política e de todos aonde está agora ou de dar o seu primeiro passo em definitivo para alcançar uma melhora de vida para você e sua família. A escolha é somente sua, mas não demore para tomar uma decisão sábia, pois excelentes oportunidades como esta, estão escasseando-se rapidamente….”, finaliza o diretor.

Sobre a M.Quality

A M.Quality é uma empresa de assessoria em imigração, negócios e intercâmbio especializada em Austrália. Fundada em 2001, Com sede em Sydney, a empresa possui também escritório em São Paulo. Seu website tornou-se uma das mais procuradas fontes de informação sobre imigração para a Austrália entre brasileiros e pode ser acessado aqui (http://www.mquality.com.br/visto/ ).

Website: http://www.mquality.com.br

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome