Ohl Braga aplica programa de desenvolvimento de liderança na empresa Tecnoval

O programa de liderança desenvolve e potencializa o papel dos líderes com o objetivo de exercerem uma postura mais empreendedora diante de sua área de atuação

0
623
SB post

A Ohl Braga, empresa especializada em gestão empresarial, desenvolvimento de pessoas e softwares para a área de recursos humanos, finaliza o primeiro ciclo do Programa de Desenvolvimento de Gestão e Liderança – o PDGL – com a empresa cliente Tecnoval.

Fundada em 1995, na cidade de Lorena/SP, como parte do ValGroup, a Tecnoval Laminados se destaca no segmento de embalagens flexíveis, produção e comercialização de estruturas monocamadas e laminadas, atendendo a diversos tipos de utilização.

Em outubro de 2017 a Tecnoval iniciou o PDGL – Programa de Desenvolvimento de Gestão e Liderança envolvendo todos os seus gerentes e supervisores. O programa desenvolve e potencializa o papel das lideranças com o objetivo de exercerem uma postura mais empreendedora diante de sua área de atuação, maior assertividade nos seus relacionamentos e um desempenho mais sênior e estratégico em relação ao negócio da empresa.

“O processo do PDGL foi pautado na necessidade do gestor Tecnoval se reinventar como profissional tendo uma postura mais inovadora, focando no processo e demandas do seu grupo de profissionais além de aprender a alinhar seu comportamento às novas estratégias de crescimento da empresa”, explica a diretora da Ohl Braga, Fátima Ohl Braga.

O Programa de Desenvolvimento de Gestão e Liderança foi fortalecido durante sete meses. Nesse período, a Tecnoval apoiou e acompanhou todo o processo tomando as medidas necessárias para realinhar ações da diretoria e do corpo de gestores da empresa. Todo o PDGL foi pautado numa metodologia participativa onde os profissionais puderam ter experiências práticas de situações rotineiras de liderança e redesenhar sua postura como gestor de equipe.

Além dos temas de gestão e liderança o programa foi finalizado com uma ação forte de Team Building para demonstrar ao grupo o potencial interno que possuem para fomentarem na empresa uma atuação mais sistêmica e integrada. Team Building é uma grande estratégia organizacional que impulsiona a organização e os profissionais que nela atuam. Desenvolve habilidades e características como liderança, confiança, espírito de equipe entre outros.

Sobre a Ohl Braga

A Ohl Braga é especializada em gestão empresarial, desenvolvimento de pessoas e softwares para a área de recursos humanos. Há mais de 30 anos no mercado de RH, a Ohl Braga fornece consultoria no desenvolvimento de talentos e na estruturação das organizações e o seu sistema próprio para implantação de processos de gestão de pessoas: o RH1000.

Website: http://www.ohlbraga.com.br

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome