LORD é uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil

Empresa conquistou o certificado “Great Place to Work” já na primeira pesquisa que participou

0
565
SB post

Especialista no desenvolvimento de coatings e adesivos, a LORD, subsidiária local da norte-americana LORD Corporation, é uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil, de acordo com a Great Place To Work (GPTW).

Ao longo de duas semanas, os funcionários que atuam na unidade de Jundiaí (SP) da empresa participaram de uma pesquisa conduzida pela GPTW – a LORD foi avaliada na categoria “Multinacional Média”.

“O resultado apontou que 77% dos colaboradores que aceitaram participar do levantamento consideram a LORD uma das melhores empresas para trabalhar”, comenta Cecília França, gerente de recursos humanos da LORD na América do Sul

Foi a primeira vez que a LORD se submeteu à pesquisa da GPTW. “Isso aumenta ainda mais a importância da conquista dessa certificação, pois não foram necessárias adequações posteriores para a melhora da percepção dos funcionários”.

Com matriz em Cary (EUA), a LORD atua no Brasil desde 1972. Fundada em 1924, é uma companhia especializada no desenvolvimento de adesivos e coatings, bem como sistemas de controle de vibração e tecnologias de sensoriamento para os mercados automotivo, aeroespacial e defesa, óleo/gás e industrial.

Website: http://www.lord.com

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome