Grupo Publique tem nova Gestora de Atendimento

Priscila Pontes reforça o time de atendimento aos clientes do Grupo, que comemora trinta anos em setembro

0
562
SB post

No ano em que comemora trinta anos de atividades na área de Comunicação no Agrobusiness do Brasil, o Grupo Publique segue com sua política de expansão de negócios e clientes, além de ampliação das equipes de trabalho e do novo desenho da estrutura organizacional interna. E o mais novo passo dado neste sentido foi a promoção da profissional responsável pelas mídias digitais da empresa, Priscila Pontes, ao cargo de Gestora de Atendimento. Ela vai atuar ao lado de Thiago Galdiano, que já desempenha a função nesta área desde o início deste ano. Ele é graduado em Zootecnia pela Universidade Federal de Uberlândia e iniciou no Grupo Publique como estagiário em março do ano passado. Foi efetivado no início de 2018 e, desde lá, vem atuando em várias frentes, seja no atendimento a clientes como DSM, Fazenda Santanna, NeloreCEN, Brangus HP, CRA, Verdana Agropecuária, ASBIA, ITA Senepol, Neogen, Nelore Di Gênio e Grupo Rezende, assessorando diretamente o presidente da empresa em suas inúmeras viagens pelo Brasil, especialmente para a gravação de imagens do Programa Fala Carlão, pois Galdiano é, também, um talentoso fotógrafo.

Já Priscila está na terceira passagem no Grupo Publique. Ela tem uma experiência de mais de uma década de atendimento a importantes clientes do segmento, como Associação Brasileira dos Criadores de Bovinos Senepol (ABCB Senepol), Pfizer Saúde Animal, Bunge Fertilizantes, Bayer Saúde Animal, Bellman Nutrição Animal e Valmont Irrigação, entre outros. Priscila possui graduação em Enfermagem, mas rapidamente entrou para o mundo de Comunicação e Marketing, atuando como Promotora no VII Congresso Brasileiro de Marketing Rural, em 2002. No mesmo ano, entrou pela primeira vez na Publique, quando trabalhou ao lado da presidência. Depois, passou pela empresa Cavassani Integrada, onde coordenou todos os processos internos de tráfego de informações e assistência de atendimento junto aos clientes.

Voltou ao Grupo em 2009, para coordenar a unidade Publique Banco de Imagens como responsável pelo arquivamento e busca de imagens, prospecção e atendimento. Nova saída, desta vez para prestar assistência de atendimento e organização de processos na Prefeitura de São Caetano do Sul, Câmara de Vereadores de São Bernardo do Campo, Departamento de Água e Esgoto do município e Universidade Municipal de São Caetano do Sul.

Desde 2015, novamente trabalhando no Grupo Publique, coordenou processos internos e atendimento a clientes, auxiliando da coleta de briefing à aprovação final de tarefas e produtos de comunicação no agronegócio. “É um novo e importante passo em minha carreira, que vislumbro com muito otimismo. Desejo crescer junto com a Publique, com o Agronegócio, ao lado dos clientes e parceiros da empresa”, afirmou Priscila Pontes. Ela vai atender a entidades e empresas como ABCB Senepol, Carpa, Genética Aditiva, Prata Agropecuária, Fazenda Terra Boa, Asbram, Semex, Cenatte e Tairana.

A partir de agora, Priscila Pontes passa o comando do setor de mídias digitais do Grupo Publique ao jornalista Cairo Rodrigues, de 27 anos, que traz uma sólida bagagem no jornalismo rural, na Revista Plantar, além de grande vivência na gestão de mídias sociais, tendo atuado também na produção de vídeos, fotografia, artes visuais e na afiliada da TV Globo em Anápolis (GO).

“O Grupo Publique vem atingindo ótimos resultados nos últimos anos e traçamos uma meta ousada para 2018. Para isso, nosso planejamento estratégico contemplou a contratação de novos profissionais, de olho na eficiência e na qualidade do conteúdo que produzimos, e uma atenção especial no atendimento dos atuais clientes e dos novos parceiros de negócios que vêm se juntando a nós desde o início do ano. 2018 vai ser muito especial para a empresa. Podem aguardar por mais novidades até setembro, quando comemoraremos trinta anos de vida!”, comenta animado Carlos Alberto da Silva, o Carlão da Publique, CEO do Grupo e Publisher das Revistas AgroRevenda, Noticiário DSM Tortuga e Senepol.

Website: http://www.publique.com

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome