FESPSP abre cursos de Educação Executiva

Faculdade de Administração (FAD-FESPSP) oferece cursos de extensão como foco em gestão centrada no “ser”, começa em maio.

0
538
SB post

Instituição de ensino tradicional em Sociologia, Política, Biblioteconomia, Informação e Administração, a FESPSP (Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo) lança em São Paulo cursos voltados para gestão, de Educação Executiva. São cursos livres oferecidos pela Faculdade de Administração (FAD-FESPSP) com foco em conteúdo prático, além da teoria e das ferramentas apresentadas aos interessados. Consulte aqui a página dos cursos.

“Os cursos de Educação Executiva estão alicerçados no programa Gestão Centrada no Ser e estão orientados para o desenvolvimento de projetos, colocando o aluno como protagonista de todo o processo de ensino e aprendizagem”, explica o Prof. Dr. Douglas Murilo Siqueira, diretor da FAD-FESPSP.

Para início no mês de maio, as inscrições estão abertas para os cursos de:
• Administração para gestores
• Autoconhecimento e Gestão do Tempo
• Autoconhecimento e Planejamento das Finanças Pessoais
• Empreendedorismo para não empreendedores
• Excel para pesquisadores
• Excel: do básico ao intermediário
• Matemática financeira com HP
• O Líder Coach e resultados sustentáveis

Desconto progressivo
Os cursos da área de Educação Executiva possuem uma política de desconto progressivo para quem fizer inscrição antecipada. Confira em: www.fespsp.org.br/cursos_educacao_executiva

85 anos
Neste ano, a FESPSP está completando 85 anos de tradição no ensino das Ciências Sociais Aplicadas, buscando entender e discutir a cidade e o nosso país. Para comemorar, a Fundação está com uma programação especial de cursos de extensão, aulas abertas, PECs (Programas de Enriquecimento Curricular), debates e eventos. Confira tudo o que acontece por aqui no site (www.fespsp.org.br) e venha conosco construir conhecimento e pensar os problemas do conhecimento.

Serviço
Cursos de Extensão – Educação Executivo
Local: Campus FESPSP – Rua General Jardim, 522 – Vila Buarque, São Paulo – SP
Período: Início em maio. Inscrições abertas.
Investimento: Confira em: https://goo.gl/SH3YcB
Coordenação: Prof. Dr. Douglas Murilo Siqueira

Visite nosso portal: www.fespsp.org.br

SOBRE A FESPSP

FESPSP: 85 anos de Reconhecimento

A Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP) foi criada em 27 de abril de 1933, por iniciativa de pouco mais de uma centena de figuras eminentes da sociedade paulistana.

Orientada desde o início para o estudo da realidade brasileira e para a formação de quadros técnicos e dirigentes capazes de atuar no processo de modernização da sociedade, a FESPSP mantém o cursos de Sociologia e Política, de Biblioteconomia e Ciência da Informação, de Administração e cursos de Pós-Graduação em áreas de Ciências Sociais e afins.

O seu corpo de pesquisadores e docentes se dedica ao ensino e à pesquisa acadêmica e aplicada, reunindo à atividade de produção do conhecimento a capacidade de intervenção, gestão e planejamento, que tem sido a marca de atuação da instituição nos projetos desenvolvidos para os setores público e privado ao longo dos anos.

Agência FESPSP
Rodrigo Carani
11 31237810
carani@fespsp.org.br

Jorge Tateishi
11 31237800 ramal 844
11 976489494
jorge@fespsp.org.br

Website: http://www.fespsp.org.br

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome