Evento no Mackenzie discute o futuro da nutrição

Palestras de diferentes nutricionistas renomados atualiza os conhecimentos dos acadêmicos do curso de nutrição

0
615
Evento no Mackenzie discute o futuro da nutrição
SB post

Na próxima segunda-feira (18), às 19h, acontece a Mesa Temática ILSI 2018 com o debate “O Futuro da Nutrição”. O evento é uma parceria entre o curso de Nutrição do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) e o International Life Sciences Institute (ILSI) Brasil, visando atualizar os conhecimentos dos acadêmicos do curso de Nutrição, demais alunos do CCBS e profissionais externos.

Participarão do evento cerca de 250 pessoas, dentre profissionais e estudantes universitários de Nutrição e outras áreas ligadas à alimentação. Serão proferidas palestras de diferentes nutricionistas renomados no país, como Ana Carolina Colucci, coordenadora do curso de Nutrição da UPM; Milana Dan, gerente de Nutrition Knowledge na Nestlé; Tania Rodrigues, nutricionista na RGNutri; Jaqueline Lopes Pereira, doutoranda FSP/USP.

Dentre os temas que serão abordados, destaca-se a importância da formação acadêmica dos Nutricionistas e aspectos ligados à interação deste profissional com a indústria de alimentos. Após as palestras, será composta uma mesa temática para debater as tendências para a Nutrição do Futuro, mediada pelo pediatra e nutrólogo Mauro Fisberg, do Instituto Pesquisa e Ensino em Saúde Infantil (Pensi).

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome