ENG DTP & Multimídia e Senai CETIQT ampliam parceria para levar tecnologia e inovação ao mercado químico e têxtil

O Senai CETIQT iniciou um processo de ampliação para a utilização de mais licenças do Adobe Creative Cloud nos cursos de Design de Moda.

0
636
SB post

“Com a ampliação dessa parceria, beneficia os alunos com acesso a todas as inovações tecnológicas do mercado,” afirma Álvaro Venegas, diretor do Grupo ENG.

Líder em fornecer soluções para a área da educação, a ENG DTP & Multimídia conta com o Senai CETIQT – Centro de Tecnologia da Indústria Química e Têxtil – é um dos principais clientes no Estado do Rio de Janeiro, por conta da tecnologia e inovação que a instituição leva para o mercado e a indústria do setor.

Devido ao sucesso e resultado positivo que a parceria trouxe para o aprendizado dos alunos, o Senai CETIQT iniciou um processo de ampliação para a utilização de mais licenças do Adobe Creative Cloud nos cursos de Design de Moda das unidades Riachuelo e Barra da Tijuca. Anteriormente, o Centro utilizava cerca de 125 licenças, com a ampliação, serão 135 licenças utilizadas.

“Com a ampliação dessa parceria, além de beneficiar os alunos com acesso a todas as inovações tecnológicas do mercado, também se torna possível adquirir licenças com preços mais bem acessíveis”, afirma Álvaro Venegas, diretor do Grupo ENG.

Em 2017, por conta da parceria com a ENG, o Senai CETIQT foi uma das sedes do CBDU – Circuito Brasileiro de Design Universitário – com o foco em proporcionar aos seus alunos a oportunidade de desenvolver seus projetos com as tecnologias Adobe e o novo Workflow Criativo.

Ao longo da parceria, a ENG também ministrou diversos treinamentos, palestras e workshops para alunos e professores do Senai CETIQT com o objetivo de atualizá-los e prepará-los para o mercado de atuação e inovações do setor.

Para 2018, a ideia é expandir ainda mais a parceria com o Centro e inserir mesas gráficas Wacom nos diversos cursos oferecidos.

Sobre a ENG
A ENG DTP & Multimídia Ltda. é uma empresa pertencente ao Grupo ENG, integrado também pela empresa ENG Com Comp. Ltda. Fundado há 30 anos, o foco de atuação do Grupo é a transferência de tecnologias. Para isso, possui parcerias com grandes empresas do setor tecnológico como a Adobe, Autodesk, Corel, Microsoft, WACOM, Apple e Sencha.

Operando em São Paulo, Brasília, Curitiba e Rio de Janeiro, o Grupo ENG dedica-se a treinamentos oficiais, consultoria técnica, licenciamentos de software (Revendedor Top 3 no Brasil) e prestação de serviço de Certificação Profissional; perfazendo uma proposta inovadora de Valor ao mundo da Educação.

Atualmente, a ENG possui carteira de clientes com 154 Entidades de Ensino no país, de todos os portes.

Website: http://www.eng.com.br

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome