Educação de Jovens e Adultos ganham cinco novas unidades

Centros irão atender pessoas maiores de 18 anos em Osasco, Carapicuíba, Araçatuba, Peruíbe e no Jardim São Luís, na região Sul da Capital

0
555
SB post

Os jovens e adultos que querem concluir os estudos, agora contam com com mais cinco novas unidades do CEEJA (Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos) no Estado. Ao todo são 31 pontos de estudo espalhados pela Capital, Interior e Litoral, com as novas unidades serão 37 unidades no total.

Os Centros irão atender pessoas maiores de 18 anos que desejam concluir os estudos nos níveis Fundamental e Médio, ficam localizadas em Osasco, Carapicuíba, Araçatuba, Peruíbe e no Jardim São Luís, na região Sul da Capital Paulista. O objetivo é facilitar o acesso à Educação e diminuir a distância entre quem quer concluir os estudos e a escola.

Para fazer a inscrição, basta comparecer a qualquer unidade da rede estadual de ensino e fornecer nome completo, data de nascimento, endereço residencial e telefone para contato. É necessário levar documento de identificação com foto. Clique aqui para mais informações.

O curso oferecido pelo CEEJA tem demanda de presença flexível para o aluno, com atendimento individualizado para orientação de estudo e realização das avaliações parciais e final. A formação é organizada em regime de eliminação de matéria, inclusive com aproveitamento de estudos anteriores devidamente comprovados.

Ao se matricular, o aluno ainda recebe gratuitamente o material “EJA Mundo do Trabalho”. A cartilha explora conteúdos relativos à compreensão da evolução do trabalho na história, além de aspectos que auxiliam os estudantes na busca de um primeiro ou de um novo emprego.

Confira os endereços das novas unidades: 

Osasco
Local: Escola Estadual Dep. Guilherme de Oliveira Gomes
Endereço: Rua Hipólito da Silva, 36 – Jd. Cipava – Osasco
Telefone: (11) 3691-7244/3692-0792

Carapicuíba
Local: Escola Estadual Cicero Barcala Junior
Endereço: Estrada do Jacaranda, 3010 – Alto de Santa Lucia.
Telefone: (11) 4187-4501 / (11) 4187-4723

Capital – Jardim São Luís (Região Sul)
Local: Escola Estadual Sinhá Pantoja
Endereço: Rua Simão de Lemos, s/n.
Telefone (11) 5514-6468 / (11) 5892-5249

Araçatuba
Local: Escola Estadual Professora Purcina Elisa de Almeida
Endereço: Rua Madalena Lourenço Bruno, 328, Juçara
Telefone: (18) 3631-0780.

Peruíbe
Local: Centro Convencional e Educacional Manoel Marcondes Sodré
Endereço: Av. São Joao, 545 – Centro – Peruíbe
Telefone da DE São Vicente: (13)3569-1800

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome