Domínio de ferramentas do Excel é tema de curso de Educação Executiva

Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo abre cursos de extensão com início para maio/2018.

0
504
SB post

Um dos softwares mais utilizados no mundo, principalmente nas empresas, o Excel é requisito obrigatório em muitas vagas de emprego. Ter o domínio dessa ferramenta pode ser o diferencial em uma contratação ou mesmo na sua evolução profissional. O curso de extensão “Excel – do básico ao intermediário”, com início no próximo dia 1 de maio, faz parte da nova iniciativa da Faculdade de Administração (FAD-FESPSP) voltada para Educação Executiva

“O excel, por possuir inúmeras aplicações, ajuda no aumento da produtividade profissional e organizacional. Pode ser utilizado no setor financeiro, na automatização de processos, na interação com outros usuários, na geração de gráficos e dashboards, sem falar que muitos pesquisadores o utilizam para realizar cálculos estatísticos”, explica o Prof. Dr. Douglas Murilo Siqueira, diretor da FAD-FESPSP.

Desconto progressivo

Os cursos da área de Educação Executiva possuem uma política de desconto progressivo para quem fizer inscrição antecipada. Confira a programação completa dos cursos de extensão da FESPSP com início em março de 2018 em: http://www.fespsp.org.br/cursos_educacao_executiva.

85 anos

Neste ano, a FESPSP está completando 85 anos de tradição no ensino das Ciências Sociais Aplicadas, buscando entender e discutir a cidade e o nosso país. Para comemorar, a Fundação está com uma programação especial de cursos de extensão, aulas abertas, PECs (Programas de Enriquecimento Curricular), debates e eventos. Confira tudo o que acontece por aqui no site (www.fespsp.org.br) e venha conosco construir conhecimento e pensar os problemas do conhecimento.

Serviço
Curso de Extensão – Excel: do básico ao intermediário
Local: Campus FESPSP – Rua General Jardim, 522 – Vila Buarque, São Paulo – SP
Período: 1 a 31 de maio de 2018.
Horário: Terças e quintas, das 19h às 22h.
Carga Horária: 30 horas
Investimento: Confira em: https://goo.gl/DGLESn
Docente: Claudia Matos

Website: http://www.fespsp.org.br

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome