Curso ensina os principais passos para deixar o negócio pet estruturalmente apresentável para atrair mais clientes

O treinamento sobre arquitetura para negócios pet vai capacitar o empresário para atender a grande demanda existente

0
593
Curso ensina os principais passos para deixar o negócio pet estruturalmente apresentável para atrair mais clientes
SB post

Os animais de estimação vêm tomando cada vez mais espaço nos lares brasileiros. Prova disso é que eles já são mais de 130 milhões convivendo de forma harmônica entre as mais de 65 milhões de residências no Brasil.

Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) somente a população de cães que possuem um lar representa mais 52 milhões. Isto é mais que a quantidade de crianças brasileiras entre 0 e 14 anos, que chega a 44 milhões.

Talvez por isso o Brasil esteja entre os três maiores mercados pets do mundo, brigando para a primeira colocação com o Reino Unido e os Estados Unidos.

Muita demanda, pouca capacitação – Mas apesar de já serem considerados como membros da família e, claro, tratados como tal, para o professor Dr. Marco Antonio Gioso, veterinário, coach e livre docente da USP há ainda muito empresário do segmento pet perdendo clientes e dinheiro por conta de pequenos, mas valiosos detalhes.

“O grande problema é que nem todo empresário pet está preparado para receber essa visível demanda. A maior parte deles só se preocupa com o tecnicismo, mas não se preocupa também com a apresentação estrutural do seu próprio negócio, que é algo vital para o crescimento da empresa”, revela.

Arquitetura para Negócios Pet – Pensando nisso, foi lançado o Treinamento Arquitetura para Negócios Pet pela Clínica Empreendedora, tendo à frente o próprio professor Gioso e a arquiteta Suelena Moraes.

“Decidimos criar esse treinamento porque sabemos que antes de entrar na empresa o potencial cliente já está avaliando o serviço ou produto. E a impressão que o negócio pet transmite a ele será um ponto fundamental para atraí-lo ou afastá-lo e ainda definir se ele achará o preço caro ou não”, explica Suelena Moraes.

No Treinamento online Arquitetura para Negócios Pet os empresários do mercado pet terão acesso aos seguintes conteúdos:

  • Como preparar a apresentação do seu negócio pet para atrair o público que você deseja;
  • Como preparar a arquitetura do seu negócio pet respeitando as regras dos órgãos controladores e ao mesmo tempo transmitir boa impressão para seu público;
  • Como planejar a recepção do seu negócio pet para gerar valor na mente do seu público-alvo;
  • Quais detalhes “imperceptíveis” são responsáveis por atrair ou afastar seu público;
  • Como atender pet e tutor de forma a proporcionar uma excelente experiência para ambos;
  • Como aumentar o valor percebido pelo seu público-alvo.

Para Gioso o Treinamento será um divisor de águas. “Após passar por todas as etapas o empresário irá saber como gerar valor para o cliente desde a chegada dele no negócio pet”, finaliza.

A facilidade do treinamento é que o empresário pet pode acessar o conteúdo em qualquer lugar, desde que tenha acesso à internet.

Para acessar o Treinamento online Arquitetura para Negócios Pet basta acessar: http://bit.ly/Arquitetura_para_Negócios_Pets

Website: http://bit.ly/Arquitetura_para_Negócios_Pets

Conheça o portal de anúncios: Será que tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome