CPTR de Mauá disponibiliza 61 vagas de emprego

Maioria das oportunidades é destinada a pessoas com Ensino Fundamental completo

0
1048
SB post

O CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) de Mauá disponibiliza 61 vagas de emprego para a semana entre os dias 5 e 9 de março (de segunda a sexta-feira). As oportunidades são para trabalhar nas cidades de Mauá, Santo André, São Caetano do Sul e São Paulo.

Das vagas oferecidas, 31 são destinadas para os candidatos com Ensino Fundamental completo. São 10 vagas para auxiliar de nutrição (lactarista), 10 para copeiro de hospital, 10 para cozinheiro de hospital e uma para auxiliar de limpeza.

Outras 26 são reservadas para candidatos com Ensino Médio completo, sendo dez para vendedor interno (venda de cursos), três para auxiliar de linha de produção, três para auxiliar de almoxarifado (reservadas para pessoas com deficiência), três para recepcionista atendente, duas para operador de escavadeira, duas para vendedor interno (venda de pneus), uma para instrutor de aprendizagem em informática, uma para operador de trator de lâmina e uma para motorista de carro de passeio.

Para os candidatos com Ensino Fundamental incompleto, estão disponíveis três vagas de auxiliar de jardinagem (reservadas para pessoas com deficiência).

Uma vaga de técnico químico é oferecida para os candidatos formados na área.

Para se candidatar aos empregos, é preciso comparecer ao CPTR com RG, CPF e Carteira de Trabalho. O posto está localizado na Rua Manoel Pedro Júnior, 45, na Vila Bocaina, e está aberto ao público de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mauá
Secretaria de Comunicação Social

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome