Coddera promove Hackathon, na Feira do Estudante do CIEE, com foco em soluções de atendimento ao cliente

Equipe vencedora ganhará estágio nas empresas do Grupo A5 com compromisso de efetivação aos participantes que mais se destacarem

0
584
SB post

Considerada a maior feira estudantil da América Latina, a Expo CIEE São Paulo 2018 (Feira do Estudante) terá como grande atração em sua 21ª edição a realização de uma maratona de inovação (Hackathon). A ação será organizada pelo CIEE em parceria com a Coddera, empresa especializada em desenvolvimento de software para contact center, autoatendimento e serviços a clientes.

Os participantes da competição serão submetidos ao desafio de encontrar e desenvolver respostas à pergunta: “Como solucionar problemas na área de atendimento ao cliente utilizando somente um dispositivo móvel?”.
Os membros do grupo que apresentar o melhor resultado ganharão como prêmio um estágio de três meses nas empresas do Grupo A5, sendo que dois dos participantes que se destacarem poderão ser efetivados nas vagas. A equipe que ficar com a segunda colocação terá direito a um curso presencial na área de tecnologia e o terceiro colocado ganhará um curso on-line na mesma área.

Serão oferecidos aos competidores exemplos de problemas em setores como Bancos (bloqueios e desbloqueios, 2ª via de cartão e boleto, estorno de valores, débitos não autorizados na conta e outros), Planos de saúde (reembolso, cobertura, agendamento de consultas/exames), Seguradoras (acionamento de guincho, mecânico, Sinistro, Cálculo, etc.) e E-commerce (entrega, troca e devolução, problemas na finalização da compra) entre outros.

O diretor da Coddera, Flávio Ditt, explica que o desenvolvimento do hackathon tem como objetivo ajudar tanto no desenvolvimento dos próprios estudantes como na busca por inovação no segmento. Segundo ele, ao participarem de um evento como esse, os estudantes terão contato com problemas reais vividos no dia a dia das empresas. Desta forma eles ganharão conhecimento prático sobre o assunto que poderão usar na construção de suas carreiras. Em contrapartida, o executivo argumenta que a indústria ganha a oportunidade de ter esses problemas sendo avaliados e resolvidos sob o ponto de vista de representantes de uma nova geração,

“Acreditamos que este novo olhar tem um potencial enorme de descoberta de soluções totalmente adaptadas às necessidades da nova geração de consumidores. A realização do hackathon está totalmente de acordo com a busca da Coddera pela inovação por meio da aproximação com o mundo acadêmico e com os diversos focos de atração e desenvolvimento da criatividade. É uma honra e uma grande responsabilidade fazer isto em parceria com uma instituição do prestígio e da credibilidade como o CIEE e dentro de um evento com mais de 20 anos de tradição”, afirma.

O Hackathon é aberto para participação de estudantes de todo o país, desde que eles estejam matriculados em cursos de tecnologia (no penúltimo ou último ano). É necessário ter notebook próprio e os organizadores oferecem acesso à internet e GSuite completo.

A Expo CIEE São Paulo 2018, acontecerá entre os dias 25 e 27 de maio, das 9h às 19h na Bienal do Parque do Ibirapuera.

Sobre a Coddera:

Empresa do Grupo A5, a Coddera é especializada em desenvolvimento de software e integrações, automação e otimização de processos voltados ao relacionamento das empresas com seus clientes. Em suas três linhas de serviços – Fábrica de Software; Inteligência e Integração de Dados (Analytics); e Produtividade/Qualidade – a Coddera e sua equipe altamente capacitada entregam soluções que melhoram a experiência do cliente no relacionamento com as empresas, independentemente dos canais que são utilizados durante essa interação (voz, mensagens e/ou aplicativos). Ainda com soluções próprias, atua também no back office, oferecendo automação e otimização dos processos de negócios.
A Coddera trabalha como parceira estratégica como Google, AWS, Genesys, Avaya e Nuance, implementando soluções complementares a seus portfólios. Com sede em São Paulo e um escritório no Rio de Janeiro, tem como principais clientes: Bradesco, Vivo, Oi, Tivit, Atento, Teleperformance, Fleury, Dasa, Carrefour, 99Táxi, Liberty Seguros, Sitel, entre outros.
A Coddera foi premiada pela ABT (Associação Brasileira de Telesserviços), por três anos consecutivos. Em 2015, na XV edição do prêmio, na condição de empresa revelação, em 2016, em duas categorias com sua solução de automação de processos (M.O.E) e em 2017, com a Solução Service to Sales. Em 2018, foi premiada no Stevie Award for Sales & Customer Service em Las Vegas, com a solução de Tela Única.

Saiba mais sobre nós em http://www.coddera.com/#coddera

Website: http://www.coddera.com/#coddera

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome