Atrium Shopping realiza aulão do Enem

0
654
Aulão do Enem no Atrium Shopping
SB post

O Atrium Shopping, em Santo André, em parceria com o Centro Universitário Fundação Santo André, realiza um aulão preparatório para o Enem – Exame Nacional do Ensino Médio, no dia 21 de outubro, das 9h às 12h, na sala de eventos do Hotel Go Inn (à rua Giovanni Battista Pirelli, 279), anexo ao Atrium Shopping.

Entre os temas do aulão estão atualidades e dicas para o Enem ministrados pelo professor Pedro Augusto Godeguez da Silva*. Haverá também orientação vocacional em atividade realizada pela Profa. Doroty Mellero do curso de Psicologia.

A ação é gratuita, mediante inscrição pelo site: https://goo.gl/R8pLxT até 18 de outubro, e doação de 1 kg de alimento não perecível destinado ao Banco de Alimentos de Santo André. As vagas são limitadas.

“A ideia desta iniciativa é apoiar os estudantes na maratona de provas que se aproxima, além de motivá-los em um momento tão decisivo de suas jornadas”, afirma gerente geral do Atrium Shopping, Vanessa Nery.

*Sobre o professor Pedro Augusto Godeguez da Silva:

Mestre pelo Programa de Mestrado e Doutorado em Gestão Internacional da Escola Superior de Propaganda e Marketing (PMDGI/ESPM). Economista pela Faculdade Municipal de Ciências Econômicas do Centro Universitário Fundação Santo André. Foi economista da Sociedade Brasileira de Estudos de Empresas Transnacionais e Globalização Econômica (SOBEET) e consultor associado à consultoria econômica Pezco Microanalysis, trabalhou no Instituto de Economia Agrícola da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo (IEA/SP) e na Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (FIPE). Atualmente é professor das áreas de microeconomia, economia brasileira e economia internacional das faculdades de Economia, Relações Internacionais e Engenharias do Centro Universitário Fundação Santo André.

Aulão do Enem no Atrium Shopping:

Domingo, 21 de outubro, das 9h às 12h
Local: Sala de eventos, Hotel Go Inn – Rua Giovanni Battista Pirelli, 279
Inscrições: até 18 de outubro pelo link: https://goo.gl/R8pLxT
Vagas Limitadas

Atrium Shopping

Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 – Santo André – SP
Tel.: (11) 3135- 4500 – www.atriumshopping.com

Mais informações à imprensa: CLARA Comunicação

Tel: (11) 3667-9136 / 3667-4065
clara@claracomunicacao.com.br

Sobre o Atrium Shopping

O Atrium Shopping possui 86.701,71 m² de área construída, cinco pavimentos, dos quais dois de estacionamento e três de lojas. O centro de compras destaca-se pelas presenças do Poupatempo de Santo André; das maiores âncoras do varejo, como Cinemark (7 salas), Renner, Casas Bahia, Lojas Americanas, Marisa, Riachuelo, Ri Happy, Besni, Di Gaspi, Carrefour Express, Rock & Ribs, Preçolândia e 1A99. Sua praça de alimentação possui 20 operações (McDonald’s, Burger King, SuperGrill, entre outras) e 1.200 lugares. O Atrium Shopping foi inaugurado em 29 de outubro de 2013, e está implantado em um projeto multiuso na Rua Giovanni Battista Pirelli, uma das principais vias de Santo André. Visite: www.atriumshopping.com

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 36 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome