Condomínios começam a investir em empresas de segurança

0
1184
Segurança em Condomínios
SB post

Normalmente, quando se fala em empresa de segurança privada, logo se associa este tipo de serviço a corporações e instituições. Mas hoje, com a onda de violência que assola o país, moradores de condomínios buscam na segurança pessoal privada a proteção de seus familiares e bens materiais.

VEJA QUAL SERVIÇO DE FACILITIES É IDEAL PARA SUA EMPRESA. CLIQUE E CONHEÇA!

De acordo com a Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (Abese), a segurança pessoal privada foi um dos setores que mais cresceu no Brasil e tende a seguir assim, porém, por conta desta grande procura, pode trazer algumas armadilhas no caminho.

Muitas empresas de segurança clandestinas podem oferecer orçamentos tentadores, mas o serviço não será qualificado. Existem também casos de contratação de condôminos para atuação como zeladores ou vigilantes, e estas funções exigem alguns cuidados que estas pessoas talvez não exerçam.

Tratar a segurança do condomínio como prioridade só tende a trazer benefícios para os moradores que estarão protegidos de qualquer eventualidade. Por isso, é indicado que, ao contratar uma empresa de segurança privada, verifique se a mesma é credenciada pela Polícia Federal e se cumpre todas as normas estabelecidas pelo órgão.

A UNICA Corp garante o treinamento e qualificação de todos os profissionais dos serviços de segurança pessoal privada e patrimonial para assegurar o bem-estar de nossos clientes. Além disso, é credenciada pela Polícia Federal e exerce reciclagem constante de treinamento a cada 2 anos em academia específica de nossos colaboradores.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome