Vila Mariana recebe projeto inovador para quem deseja otimizar tempo

Bairro paulistano abraça a tendência de empreendimento misto – união entre moradia, salas comerciais e serviços personalizados.

0
144
SB post

É uma tendência mundial: em Nova York, Paris, Barcelona, Londres ou Tóquio as pessoas desejam se locomover menos. São Paulo está no time das maiores cidades do mundo e também é palco do movimento que busca por um estilo de vida prático e com bem-estar.

Quatro anos depois da aprovação do novo Plano Diretor de São Paulo – lei municipal que orienta o desenvolvimento e o crescimento urbanístico até 2030 – as mudanças já são visíveis. A nova lei passou a incentivar a construção de empreendimentos mistos, que unem apartamentos residenciais, salas comerciais e serviços personalizados. Somente em 2015, a emissão de licenças para edifícios de uso misto duplicou: o número passou de 55 para 120 empreendimentos liberados após a aprovação da legislação.

Neste cenário, encontrar equilíbrio é o grande desafio. Os edifícios mistos atendem a demanda daqueles que desejam, sem abrir mão do tempo livre, morar bem e ter fácil acesso a serviços e demais regiões da cidade. Em um mesmo espaço, eles atendem a cincos importantes funções urbanas: moradia, locomoção, produção, trocas e entretenimento.

Empreendimentos como o Urban Vila Mariana, localizado no bairro de mesmo nome na Zona Sul da cidade, prometem qualidade de vida e inspiram um novo jeito de morar. O projeto da incorporadora MDL traz para a região uma arquitetura sofisticada com infraestrutura tecnológica.

Por estar em um dos bairros mais desejados de São Paulo, cercado por shoppings, parques, metrôs, bares, restaurantes e cinemas, o Urban permite a proximidade com tudo que é necessário para uma vida completa. Ao evitar longos percursos entre casa, trabalho, estudo ou lazer, o morador é capaz de aproveitar melhor o cotidiano.

Praticidade também é a palavra-chave dentro do próprio condomínio: o Urban Vila Marianaoferece os chamados serviços pay-per-use, pensados para um estilo de vida dinâmico e inteligente. Limpeza das unidades, baby sitter, personal trainer, dog walker, pet shop, oficina de bicicletas, supermercado, lavanderia, sapataria e costura delivery são alguns dos serviços oferecidos.

Planejadas para reunir amigos e família, as áreas comuns contam com pontos de destaque, como: vista panorâmica do mirante no 10º andar e do lounge bar no 15º andar, cinema ao ar livre, praça de convivência, lazer infantil, playground, academia, piscina com borda infinita, bicicletário, salão de festas, espaço gourmet com churrasqueira, sala de jogos e espaço zen.

As plantas dos apartamentos residenciais têm de 41m² a 91m², enquanto as de salas comerciais vão de 65m² a 131m². Cada setor possui acessos distintos e recepções exclusivas, garantindo privacidade e segurança no Urban – projeto que vem para fortalecer a tendência dos edifícios mistos em São Paulo.

Para saber mais informações sobre o Urban Vila Mariana, acesse: http://urbanvilamariana.com.br/

Endereço do empreendimento: Rua Humberto I, 351, Vila Mariana – São Paulo/SP

Endereço do stand: Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 359, Vila Mariana – São Paulo/SP

Website: http://urbanvilamariana.com.br/

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome