Fundação Cultural realiza ‘Mês da Música’ em novembro com várias atrações em SJC

0
956
SB post

Novembro será o ‘Mês da Música’ para a Fundação Cultural Cassiano Ricardo, que preparou uma programação especial dedicada ao segmento. Durante 26 dias, de 4 a 30 de novembro, o público poderá acompanhar mais de 50 atrações musicais de vários ritmos e estilos, em 17 espaços da cidade – entre teatros, casas de cultura, parques, praças e calçadão. Todas as atrações serão gratuitas e destinadas a vários públicos e idades.

Haverá lugar para a música popular, autoral, de concerto, canto coral, de raiz, infantil, instrumental, rock, entre outras, com artistas e grupos locais e de renome nacional, como Déo Lopes, Homens de Melo, Coro Jovem de São José dos Campos, Raul de Sá, Joca Freire, Coral Libercanto, O Terno, Metá Metá, Oc Toc Tô, Benjamin Taubkin, Ava Rocha, entre outros.

Eventos

A programação também prevê eventos ao longo do mês como a Feira Sonora (palestras sobre produção musical nos dias de hoje, pocket shows e feira de discos em vinil e de selos independentes), o Girls Rock Day (oficinas musicais e atividades exclusivas para meninas), o Forró Lado B (com o melhor do forró para curtir e dançar), Rodas de Samba e Choro (nas tardes de domingo), Encontro de Hip Hop no Centro da Juventude e edições especiais do Projeto Bar de Quinta no Centro Cultural Clemente Gomes.

Haverá ainda exibição de documentários musicais, intervenções e exposições artísticas e presença de food trucks para proporcionar convivência e interação do público nos locais de apresentações. A Fundação Cultural explica que, mais do que apresentações musicais, o ‘Mês da Música’ quer proporcionar ao público conhecimento e interatividade cultural.

A programação completa com todas as atrações e atividades, dias, locais e horários pode ser conferida no site da Fundação Cultural: www.fccr.sp.gov.br

Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Av. Olivo Gomes, 100 – Parque da Cidade – Santana

(12) 3924-7300

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome