Em SJC, matrícula para cursos do Cephas termina nesta quarta-feira

Aprovados em vestibular do Cephas devem fazer as matrículas até esta quarta

0
808
Foto: Beto Faria/PMSJC
SB post

Encerra nesta quarta-feira (10) o período de matrículas para os cursos técnicos do Cephas (Centro de Educação Profissional Hélio Augusto de Souza), em São José dos Campos. O horário de atendimento é das 11h às 19h. O início das aulas será no dia 25 de janeiro.

Na última terça (9), 205 pessoas dos 320 aprovados efetivaram suas matrículas na sede da entidade (Rua Tsunessaburo Makiguti, 399, Floradas de São José), na região sul.

As matrículas são para os cursos de Administração (períodos manhã e noite), Edificações (período noturno), Eletrônica (período noturno), Mecânica (período manhã), Enfermagem (períodos manhã e tarde) e Química (período tarde).

Segunda chamada

A segunda chamada será nesta próxima quinta-feira (11) e as matriculas serão realizadas na sexta-feira (12). A relação da documentação e a lista com os nomes dos aprovados estão no site do Cephas (www.cephas.org.br) e Fundhas (www.fundhas.org.br).

Boas expectativas

Para Thais Gregório Barbosa, 21 anos, moradora da região central, o Cephas vai ajudar bastante na sua carreira. “Escolhi o curso de Enfermagem porque gosto de cuidar das pessoas. Pretendo fazer faculdade de Psicologia posteriormente”.

Já Luiz Henrique, 18 anos, morador na zona sul, afirma que o Cephas é uma grande oportunidade de estudar. “Faço automação no Instituto Federal de São Paulo e escolhi mecânica porque vai ajudar muito na carreira. Pretendo ainda fazer faculdade e Engenharia de automação na Fatec”.

O Cephas  

O Cephas é uma escola técnica da Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza), mantida pela Prefeitura de São José dos Campos, que incentiva a inclusão social por meio da educação profissional, oferecendo cursos técnicos gratuitos. Em 2017, o Cephas formou 425 alunos.

Mais Informações

Telefone (12) 3934-1995

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome