Em São José dos Campos, Ingressos para o 29º Festidança devem ser reservados pela internet

Imagem do espetáculo de abertura do festival. Ingressos devem ser reservados pela internet

0
722
Festidanca
Foto: Rodolfo Dias Paes - Foto: PMSJC
SB post

Avelino Israel
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Toda a programação do 29º Festidança, que acontece entre os dias 30 de maio e 10 de junho, é gratuita. Para assistir os espetáculos no Teatro Municipal, Casa de Cultura Cine Santana, Centro de Estudos Teatrais (CET) e Sesi (Serviço Social da Indústria), é necessário reservar os ingressos de forma eletrônica, com dois dias e até uma hora de antecedência à data de cada apresentação.

A reserva deve ser feita pelo site Eventbrite e o comprovante (impresso ou pelo celular) deve ser validado na portaria do local do espetáculo, até 15 minutos antes do seu início. Do contrário, o ingresso voltará a ficar disponível para demais interessados.

Ingresso solidário

Nos dias e locais das apresentações, o público também poderá fazer doações de pó de café e leite em pó ao Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos. O material pode ser entregue uma hora antes do início de cada apresentação.

O 29º Festidança é uma realização da Prefeitura Municipal e Fundação Cultural Cassiano Ricardo e conta com parceria de outras instituições culturais, como o Sesc (Serviço Social do Comércio), Sesi e Afac (Associação de Fomento à Arte e Cultura), além governo do Estado de São Paulo, por meio da Organização Social POIESIS.

29º Festidança

A partir desta quarta-feira (30) e durante 12 dias, São José dos Campos será palco do 29ª Festidança, que ao longo dos anos se tornou um dos mais importantes festivais de dança do país. Para esta edição foram recebidas quase 700 inscrições de grupos e companhias de todo Brasil. O festival tem curadoria dos coreógrafos e bailarinos Layla Mulinari e Jaruam Xavier, e propõe um encontro do tradicional com as novas formas de se fazer dança. Confira aqui a programação completa.

A abertura será feita pela São Paulo Companhia de Dança, às 19h30, no Teatro Municipal, mesmo local e horário do encerramento do festival, que contará com a presença do Ballet Jovem Minas Gerais. A realização do evento é da Prefeitura, por meio da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, dando continuidade a um projeto artístico que representa um novo momento do festival e da dança na cidade.

Com quase 400 atividades previstas para acontecer em 21 espaços diferentes da cidade, o 29º Festidança tem uma extensa e diversa programação, que prevê a realização de quatro mostras de dança: Contemporânea (com 7 espetáculos convidados e outros 5 da região), Competitiva, Danças e Movimentos Urbanos e Mostra Paralela de Danças.

Fundação Cultural Cassiano Ricardo
Av. Olivo Gomes, 100 – Parque da Cidade – Santana

(12) 3924-7300/7341

MAIS NOTÍCIAS
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome