Banda gaúcha Cuscobayo se apresenta no ‘Bar de Quinta’ em São José dos Campos

Banda se apresenta pela primeira vez em São José, pelo Projeto Bar de Quinta, da Fundação Cultural

0
510
Foto: Divulgação - Foto: PMSJC
SB post

Depois de uma turnê pela Argentina, a banda gaúcha Cuscobayo se apresenta na próxima quinta-feira (24) no Projeto Bar de Quinta, da Fundação Cultural Cassiano Ricardo. O show acontece às 20h, no espaço externo do Centro Cultural Clemente Gomes, no Parque da Cidade, em Santana (região norte). A entrada é livre.

Formada em Caxias do Sul, em 2012, a banda logo se tornou notória pelas suas composições autorais, caindo no gosto do público. Com um EP Na Cancha (2013) e um disco Cuscobayo (2016) lançados, a banda já trabalha na produção de um novo trabalho.

O quinteto é formado por Rafael Froner (violão e voz), Marcos Sandoval (cajon e voz), Lourenço Golin (baixo), Alejandro Montes de Oca (trompete) e Rafael Castilhos (percussão). A banda tem o nome inspirado no icônico cachorro de cor bege, comum na região sul do país (cusco, cachorro no dialeto sulista, mais bayo, pelagem de cor bege em espanhol).

Para o vocalista Rafael Froner, a expectativa para tocar em São José é grande. “É a primeira vez, nessa turnê, que vamos nos apresentar na cidade e fora da nossa região. Nas redes sociais vemos um apelo da galera do Vale e estamos animados para a apresentação”, diz ele.

O ‘Bar de Quinta’ é um projeto desenvolvido pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo desde 2014, com curadoria do artista Dom de Oliveira, e tem como objetivo abrir espaço e valorizar grupos menos conhecidos no cenário musical. 

Centro Cultural Clemente Gomes
Av. Olivo Gomes, 100 – Parque da Cidade – Santana

(12) 3924-7300 / 7341

MAIS NOTÍCIAS
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome