Empresas de São Bernardo se unem ao Fundo Social de Solidariedade e contemplam debutantes de entidades sociais

Garotas acolhidas da Fundação Criança, Lar Pequeno Leão e Aldeias Infantis SOS terão um dia de sonho, com todos os requintes do tão marcante aniversário de 15 anos

0
629
SB post

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de São Bernardo aceitou o convite de empresários de São Bernardo e, juntos, realizarão o sonho da festa de 15 anos de seis meninas, moradoras da Fundação Criança, Orfanato Pequeno Leão e Aldeias Infantis SOS, entidades sociais de acolhimento, cadastradas no FSS.

Segundo a proprietária do Buffet Blessed, uma das idealizadoras do projeto, que doará a festa, Kátia Araújo, o Fundo Social foi fundamental no processo de escolha das aniversariantes, que deveriam completar 15 anos, em 2017. “Sempre tivemos vontade de realizar este tipo de ação social, mas não tínhamos o apoio do Poder Público, por isso estou muito lisonjeada com o engajamento da primeira-dama no projeto”, informou.

A presidente do FSS, Carla Morando, classificou a ação como pioneira para a história da cidade. “Acredito que este tipo de atitude tem a ver com o novo modelo de gestão que implantamos no Fundo, de aproximação com as entidades e com o setor privado. Não tive aniversário de 15 anos, confesso que estou muito ansiosa para o grande dia”, declarou a primeira-dama.

Até esta terça-feira (26/09), as novas debutantes nada sabiam. O proprietário do restaurante “Tapas y Paellas”         , chefe Carlos Gianotto, contribuiu com o almoço surpresa que foi organizado para dar a notícia a elas, com todos os envolvidos nesta ação social.

Quando a primeira-dama Carla Morando anunciou que estavam todos reunidos para informar às adolescentes que elas estavam ganhando sua festa de 15 anos, a comoção foi generalizada, o choro de alegria e esperança ficou evidente no rosto delas. “Estou tentando assimilar tudo isso, vai ser maravilhoso, um momento único na vida de todas nós e só tenho a agradecer”, declarou uma das aniversariantes, que não pode ter sua identidade revelada, por estar sob proteção judicial.

Para este dia tão especial, as debutantes terão direito a escolherem a decoração do Buffet, o cardápio, a cor do vestido, a maquiagem, farão sessão de fotos e chegarão à festa de limusine, e escolheram já nesta terça-feira as músicas que irão dançar. Além disso, a festa terá a participação de 10 convidados de cada aniversariante e a presença dos patrocinadores.

“Tenho certeza de que será um dia inesquecível, toda menina sonha com este dia, é um momento muito marcante. Faço questão de participar de todo o processo e de todos os detalhes para este grande evento”, ressaltou.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome