Santos – SP: Regularização fundiária do Caruara, última semana para preencher cadastro e entregar documentos

0
833
SB post

Equipe da Consenge, empresa contratada pela Prefeitura para elaborar o perfil socioeconômico da população do Caruara, estará no bairro entre esta terça-feira (24) e domingo (29) realizando plantões em horários variados.

Esta é a última oportunidade para os moradores participarem do cadastro necessário ao processo de regularização fundiária. O atendimento será na Vila Criativa (Rua Andrade Soares, 422).

No local, os funcionários da Consenge coletarão informações dos moradores e documentos. O material integrará um arquivo digital da Prefeitura e será analisado pelos técnicos da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb).

Para a entrevista é necessário apresentar os seguintes documentos: cópia de comprovação da ocupação, cópia de conta de luz ou água do imóvel, cópia do RG e CPF do titular e do cônjuge, cópia de certidão de casamento, óbito ou união estável do titular e do cônjuge, certidão de nascimento ou RG dos filhos, enteados e outros (original ou cópia para consulta), cópia autenticada da certidão da procuração outorgada pelo ocupante do imóvel a terceiro que será entrevistado, quando for o caso.

Serviço

Dias e horários dos plantões

Dia 24 (terça) – 8h às 17h

Dia 25 (quarta) – 11h às 20h

Dia 26 (quinta) – 8h às 17h

Dia 27 (sexta) – 11h às 20h

Dia 28 (sábado) – 8h às 18h

Dia 29 (domingo) – 9h às 15h.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome