Restaurante Coco Bambu anuncia unidade em Santo André e criação de 200 empregos

0
627
SB post

Loja vai funcionar a partir do segundo semestre na avenida Portugal, com investimento de aproximadamente R$ 20 milhões.

Santo André vai ganhar em breve um novo atrativo gastronômico. Um dos mais premiados restaurantes do Brasil, o Coco Bambu abrirá uma unidade na avenida Portugal no segundo semestre, gerando aproximadamente 200 novos empregos formais na cidade. O prefeito Paulo Serra se reuniu dia (15/01) com o sócio proprietário da rede, Ronald Aguiar, que apresentou o projeto que será feito na município.

O Coco Bambu ficará localizado na altura do número 1339 da avenida Portugal, no Centro. O espaço contará com capacidade para até 700 pessoas e estacionamento para 160 carros. O investimento previsto no estabelecimento está na ordem dos R$ 20 milhões, desde sua construção até a montagem e funcionamento.

Para o prefeito Paulo Serra, os investimentos feitos pelas empresas na cidade demonstram como o município está se recuperando e se mostrado atrativo para o mercado. “Cada novo investimento feito em Santo André é uma mostra de que está sendo recuperada a capacidade de gerar emprego. Estou muito contente com a abertura desta importante rede de restaurantes porque movimenta ainda mais a economia da cidade e gera mais empregos para os nossos munícipes. Essa geração de emprego que vai fazer nossa cidade continuar se recuperando. Só temos a agradecer a confiança do grupo e esperamos que continuem crescendo, respeitando o consumidor e mantendo a qualidade que já tem”, disse o prefeito.

Essa será uma das 39 unidades do Coco Bambu. Fundada em 1989 em Fortaleza, no Ceará, a rede possui também restaurantes no Amazonas, Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Manaus, Minas Gerais, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo e em Miami, nos Estados Unidos. O restaurante oferece aos consumidores um cardápio diversificado com frutos do mar, peixes, culinária oriental e saladas na casquinha, por exemplo.

De acordo com o sócio proprietário, Ronald Aguiar, Santo André é um lugar estratégico para se instalar. “Sempre tivemos a postura de querer criar um negócio de sucesso que realmente tivesse uma grande quantidade de clientes e público. Na prática somos um restaurante que entrega comida de qualidade, preço justo, ambiente confortável e boa localização. São os quatro pilares que dão custo- benefício para os clientes. Temos sucesso e estamos crescendo cada vez mais. Abrir um restaurante na cidade é importante porque atende todo o ABC. A população tem um bom poder aquisitivo e tem muita gente que se deslocava par as outras lojas que temos”, contou Aguiar.

Segundo o secretário de Desenvolvimento e Geração de Emprego, Ailton Lima, a vinda do Coco Bambu para Santo André significa que a atual administração está conseguindo reverter todo o processo negativo de evasão que havia na cidade. “Um investimento nessa ordem e um restaurante deste porte mostram que o meio empresarial está percebendo a importância e a capacidade da cidade em receber novos investimentos. Estamos de portas abertas para as oportunidades de negócio”, afirmou o secretário.

Texto: Renan Muniz
Foto: Coco Bambu/Divulgação

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome