Labradores serão as estrelas do próximo “Encontro de cães” do Atrium Shopping

Evento acontece no dia 19 de maio, das 10h às 13h, com várias atrações

0
814
SB post

Quem não se emocionou vendo o filme “Marley e eu”? No dia 19 de maio, será a vez deles, os adoráveis Labradores, estrelarem o Encontro de Cães do Atrium Shopping, em Santo André. O evento é aberto a Labradores de todas as cores, seus donos e admiradores.

 

Entre as atrações, os pets presentes poderão participar de desfile, de corrida de cães ou mesmo de um “Cãocurso” de fantasia, em parceria com o novo pet shop do empreendimento, o Pet Le Pet, que cederá as roupinhas para o momento do desfile. Também haverá distribuição de brindes e, às 11h30min, dicas de saúde animal com a Dra. Ana Lúcia, do Pet Land e dicas de adestramento com o Adestrador Alessandro Celso.

 

Sobre Labradores – A origem dos Labradores é o Canadá, tendo sido “criados” a partir de cruzamentos da antiquíssima raça Terranova, originária da ilha Terra Nova (ou Newfoundland, em inglês). Chamados de Labradores Retriever, esses primeiros cães, pretos, de tamanho médio e pelo curto, não apenas buscavam caças, mas também peixes, puxando pequenos barcos de pesca nas águas geladas e ajudando os pescadores em todas as tarefas em que precisasse nadar. Mas foi na Inglaterra, para onde foram levados no começo do século XIX, que a raça teve continuidade e ficou conhecida como uma extraordinária buscadora de caças de montanha. Os labradores pretos eram considerados o padrão, a ponto os animais das cores amarelo e chocolate serem sacrificados. Foi apenas no século XX que as outras cores começaram a ser aceitas, ao mesmo tempo que a raça foi reconhecia (em 1903). Devotado, obediente (quase sempre) e amável, não é surpresa que o Labrador tenha se tornado a raça mais popular da América do Norte a partir dos anos 1990, o que explica o sucesso de “Marley e eu”.

 

Encontro de Raças, com o cão Labrador, no Atrium Shopping:

Sábado, 19 de maio, das 10h às 13h

Local: Piso Térreo, próximo a lotérica

Grátis

 

Atrium Shopping

Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 – Santo André – SP

Tel.: (11) 3135- 4500 – www.atriumshopping.com

 

Sobre o Atrium Shopping

O Atrium Shopping possui 86.701,71 m² de área construída, cinco pavimentos, dos quais dois de estacionamento e três de lojas. O centro de compras destaca-se pelas presenças do Poupatempo de Santo André; das maiores âncoras do varejo, como Cinemark (7 salas), Renner, Casas Bahia, Lojas Americanas, Marisa, Riachuelo, Ri Happy, Besni, Di Gaspi, Carrefour Express, Rock & Ribs e Preçolândia. Sua praça de alimentação possui 20 operações (McDonald’s, Burger King, SuperGrill, entre outras) e 1.200 lugares.  O Atrium Shopping foi inaugurado em 29 de outubro de 2013, e está implantado em um projeto multiuso na Rua Giovanni Battista Pirelli, uma das principais vias de Santo André. Visite: www.atriumshopping.com

 

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras e no Uruguai. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 26 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome