Crianças ganham evento circense no Atrium Shopping em Santo André

0
992
SB post

Estimular a criatividade e as habilidades motoras por meio de brincadeiras é uma das formas mais benéficas de entreter as crianças. Pensando nisso, o Atrium Shopping, em Santo André, quer reunir o público infantil em torno de atrações e oficina circense neste sábado, 28 de abril, das 15h às 16h.

 

A atividade começa com um show de palhaço, seguida de oficina de malabares. Nesta vivência, as crianças terão a oportunidade de conhecer de perto e brincar com alguns instrumentos utilizados no circo como claves, swing poi (malabares com cordinha), bastões, pratos de equilíbrio, bolinhas de malabares e o divertido jabolô, que envolve dois arremessadores e um disco, entre outras técnicas e diversões do mundo do circo.

 

Evento circense no Atrium Shopping

Quando: sábado, 28 de abril, das 15h às 16h

Vagas limitadas: distribuição de senhas às 14h30

Local: Praça de Alimentação

Gratuito

 

Atrium Shopping

Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 – Santo André – SP

Tel.: (11) 3135- 4500 – www.atriumshopping.com

 

Mais informações à imprensa: CLARA Comunicação

Tel: (11) 3667-9136 / 3667-4065

clara@claracomunicacao.com.br

 

Sobre o Atrium Shopping

O Atrium Shopping possui 86.701,71 m² de área construída, cinco pavimentos, dos quais dois de estacionamento e três de lojas. O centro de compras destaca-se pelas presenças do Poupatempo de Santo André; das maiores âncoras do varejo, como Cinemark (7 salas), Renner, Casas Bahia, Lojas Americanas, Marisa, Riachuelo, Ri Happy, Besni, Di Gaspi, Carrefour Express, Rock & Ribs e Preçolândia. Sua praça de alimentação possui 20 operações (McDonald’s, Burger King, SuperGrill, entre outras) e 1.200 lugares.  O Atrium Shopping foi inaugurado em 29 de outubro de 2013, e está implantado em um projeto multiuso na Rua Giovanni Battista Pirelli, uma das principais vias de Santo André. Visite: www.atriumshopping.com

 

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras e no Uruguai. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 26 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome