Atrium Shopping realiza I Fusca Fest

Evento reunirá cerca de 500 exemplares do carro mais popular da história da indústria automotiva do País e seus derivados; no domingo, 08 de abril, das 8h às 14h, com entrada franca

0
776
SB post

O Atrium Shopping, em Santo André, promove o I Fusca Fest em parceria com o Old Car Club. O evento inédito no centro de compras reunirá colecionadores, aficionados e mais de 30 agremiações de antigomobilistas da Grande São Paulo, interior e de outros Estados.


No encontro, o público poderá conferir modelos customizados ou originais, desde a década 1960 até o último da série produzido no País em 1993, o chamado “Fusca Itamar”. Entre as curiosidades destaca-se o Fusca 1965 German Rato, personalizado pelo colecionador Carlos Celso Murbach, conhecido no meio como o “Tiozão do Fusca”, no melhor estilo rat look, que combina visual inacabado e motor superpotente.


O evento reserva também lugar para exposição de outros carros derivados do Fusca, que aliam motores traseiros refrigerados a ar e mesma plataforma mecânica, como a Kombi, Variant, Brasília, TL,  SP2, e o VW 1600, apelidado de “Zé do Caixão”, por suas linhas retangulares.


A visitação é aberta ao público e qualquer proprietário de Fusca pode expor o seu veículo, independente de ser ou não associado de algum clube, bastando levar 2 kg de alimento não perecível, que serão doados ao Banco de Alimentos de Santo André.


Saiba mais sobre o Fusca

Um verdadeiro clássico da indústria automobilística, o inconfundível Fusca com sua carroceria peculiar similar a um besouro, foi um dos veículos mais vendidos no mundo. Criado na Alemanha em 1938, tornou-se uma paixão de muitos brasileiros desde os anos 1950, quando chegaram aqui as primeiras unidades importadas. De 1959 a 1986, o Fusca foi produzido no Brasil, liderando o mercado nacional por 24 anos consecutivos.  Em 1993, por sugestão do então presidente da República, Itamar Franco, foi novamente fabricado até 1996.


I Fusca Fest no Atrium Shopping

Domingo, 8 de abril, das 8h às 14h

Piso G1

 

Atrium Shopping

Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 – Santo André – SP

Tel.: (11) 3135- 4500 – www.atriumshopping.com

 

Mais informações à imprensa: CLARA Comunicação

Tel: (11) 3667-9136 / 3667-4065

clara@claracomunicacao.com.br

 

Sobre o Atrium Shopping

O Atrium Shopping possui 86.701,71 m² de área construída, cinco pavimentos, dos quais dois de estacionamento e três de lojas. O centro de compras destaca-se pelas presenças do Poupatempo de Santo André; das maiores âncoras do varejo, como Cinemark (7 salas), Renner, Casas Bahia, Lojas Americanas, Marisa, Riachuelo, Ri Happy, Besni, Di Gaspi, Carrefour Express, Rock & Ribs e Preçolândia. Sua praça de alimentação possui 20 operações (McDonald’s, Burger King, SuperGrill, entre outras) e 1.200 lugares.  O Atrium Shopping foi inaugurado em 29 de outubro de 2013, e está implantado em um projeto multiuso na Rua Giovanni Battista Pirelli, uma das principais vias de Santo André. Visite: www.atriumshopping.com

 

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras e no Uruguai. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 26 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome