Vacinação contra febre amarela em Ubatuba continua de forma volante e fixa

0
486
SB post

As equipes de Estratégia de Saúde da Família e da Vigilância em Saúde de Ubatuba continuam a realizar a vacinação contra a febre amarela de forma fixa e volante. Na sexta, 20, as equipes se concentram  na região Sumidouro, Usina Velha, Pedreira e Itaguá/Tenório.

Não deixe para depois, vacine-se o quanto antes. A vacinação está disponível em todas as unidades de saúde, em dias e horários específicos, e diariamente na tenda instalada no Calçadão do Centro, que funciona das 9 às 19 horas.

No sábado, 21 de abril, a vacinação volante se concentrará em toda a região Oeste, das 8 às 17 horas, cobrindo os seguintes locais: Pé da Serra até Figueira, Cachoeira dos Macacos/Morro das Moças, Condomínios (Park Hills, Ubatuba Country, Costa Azul), Parque dos Ministérios, Emaús, Jardim Ipiranga, Vale do Sol (início Rodovia pela Rua Frei Tarciso), Alto do Ipiranguinha (da ponte até a rodovia), Marafunda e Bela Vista.

Na entrada da rua da Cascata, no Ipiranguinha, em frente ao posto de gasolina, também haverá uma tenda fixa de vacinação no sábado, 21, funcionando das 8h às 17h.

Até a manhã da quarta-feira, havia um total de 14 casos suspeitos da doença em Ubatuba, dois dos quais foram a óbito. A cobertura vacinal contra a febre amarela estava em 60%.

 Conheça o portal de anúncios Será que Tem?
Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome