CONEXIDADES vai discutir novos caminhos para cidades

Evento que ocorre em maio, em Ubatuba, vai aproximar Poder Público, Iniciativa Privada e a sociedade, e discute os novos modelos de administração transparente, entre outros assuntos.

0
544
SB post

Reforma Política, Sustentabilidade, Tecnologia nos Municípios, Mobilidade Urbana, Educação, Turismo, integração de todos os órgãos das prefeituras, aproximação das pessoas com o Poder Público e o novo caminho para administração pública são temas que serão abordados durante o CONEXIDADES, de 8 a 12 de maio em Ubatuba.

O ministro do Tribunal de Contas da União, Augusto Nardes, presença confirmada no Conexidades, admite, após acurados estudos com a Lei da Governança, que “a transformação deve vir dos atuais governos municipais desde que reconheçam equívocos, erros de gestão e necessidades de ajustes”. Durante o evento, o ministro fará uma apresentação da sua cartilha sobre boa governança.

Já o presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Renato Martins Costa diz que, nesse Conexidades, a Corte irá inovar. “Nós vamos responder às perguntas e tirar dúvidas pessoalmente dos agentes públicos”.
A Uvesp, organizadora do evento, em parceria com a União dos Vereadores do Brasil e a revista América Economia, está solicitando a todos os prefeitos, vereadores e secretários municipais que enviem as perguntas que serão respondidas em Ubatuba.

A Controladoria Geral da União – CGU, parceira do evento, junto com o Observatório Social Brasileiro, vai discutir os modelos de administração transparente, enquanto o Ministério das Cidades e a Funasa vão encontrar as soluções para atender os municípios de médio e pequeno porte.

O Conexidades também terá o lançamento da Frente Parlamentar Ambientalista dos Vereadores do Brasil, em parceria com a SOS MATA ATLÂNTICA.

Através do Conexidades, pretendemos criar meios e mecanismos para que os municípios enfrentem a crise com absoluta criatividade, sabendo tirar o máximo proveito das boas oportunidades.

Serviço
1º Conexidades
Data: de 8 a 12 de Maio
Local: Centro de Convenções de Ubatuba

Website: http://www.conexidades.com.br

Conheça o portal de anúncios Será que tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome