Taubaté sedia amistosos internacionais da seleção brasileira masculina de vôlei

0
566
SB post
O Ginásio do Abaeté, em Taubaté, recebe no dia 15 de maio (terça-feira) às 22h e no dia 17 de maio (quinta-feira) às 19h dois jogos amistosos internacionais de vôlei masculino entre Brasil e China.
A iniciativa é uma parceria da Secretaria de Esportes e Lazer de Taubaté com a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) e os interessados em acompanhar as partidas poderão realizar a troca de um pacote de fraldas geriátricas, tamanhos M ou G, por um ingresso, na sede da secretaria, que fica à rua Três Meninas, s/nº, Vila Edmundo. O torcedor deve ficar atento, já que a troca para os dois jogos será realizada em apenas um dia.
Por uma exigência da CBV, 30% dos ingressos disponíveis para troca, ou seja, 450 por partida, serão destinados aos clientes Ouro Card do Banco do Brasil. No dia 09 de maio, quarta-feira, os interessados deverão apresentar no momento da troca o cartão Ourocard, RG ou CPF e o pacote de fralda.
Para o público em geral, a troca será realizada no dia 10, quinta-feira. Serão 1.050 ingressos por partida disponíveis para troca das 8h30 às 17h30, por ordem de chegada.
Uma pessoa poderá trocar apenas dois ingressos, por jogo,  mediante apresentação de documento como CPF ou RG. Crianças até 04 anos não precisam de ingresso. Para esses amistosos, 10% dos ingressos colocados para troca serão reservados para atender pessoas dos grupos especiais: portadoras de deficiência física, idosos com idade igual ou superior a 65 anos, gestantes e pessoas acompanhadas por crianças de colo. Os mesmos deverão apresentar, no momento da troca, documentos comprobatórios de sua necessidade de atendimento prioritário (Lei nº 10.048, de 8 de novembro de 2000).
A organização solicita que cada torcedor leve saquinhos plásticos para a retirada do próprio lixo produzido durante o jogo. É proibida a entrada de instrumentos musicais, capacetes, guarda-chuvas e bebidas alcoólicas ou não, em garrafas ou latinhas. Somente será liberada a entrada de água em copos plásticos.
Os portões do Abaeté serão abertos uma hora antes da partida.

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome