Em Taubaté, agendamento de exames passa a ser feito na própria unidade de saúde

0
1335
SB post
No dia 15 de maio, pacientes dos Pamos (Posto de Atendimento Médico e Odontológico) referenciados para a coleta de exames laboratoriais no posto da região central de Taubaté passam a fazer o agendamento nas próprias unidades de saúde.
O posto de coleta de exames do centro atende moradores dos bairros Baronesa, Belém, Cidade Jardim, Chácaras Reunidas, Continental,  Imaculada, Independência, Santa Fé, Vila Velha e Registro. Os pacientes desses bairros devem se dirigir diretamente à recepção do posto após as consultas para que o agendamento da coleta possa ser efetivado.
O novo posto foi montado pela empresa CientíficaLab na rua padre Diogo Antonio Feijó, 220, Jardim das Nações. O funcionamento é de segunda a sexta-feira das 7h às 16h e aos sábados das 7h às 11h. A capacidade é de 200 atendimentos diários
Dois postos de coleta provisórios permanecem em funcionamento na UBS+ Fazendinha e na UBS+ Mourisco. Os procedimentos também são realizados em 18 unidades de ESF (Estratégia de Saúde da Família), além dos Pamo Bonfim e Quiririm, UBS+ Gurilândia e na Policlínica Infantil.
A CientificaLab assumiu em 29 de novembro do ano passado a realização dos exames laboratoriais em Taubaté.  Desde 11 de dezembro do ano passado até agora já foram atendidos 57.673 pacientes e realizados 639.396 exames laboratoriais pela nova empresa.

Conheça o portal de anúncios Será que Tem?

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome